Xiaomi planeja apresentar o Xiaomi Mi 11 em algumas semanas

Falta apenas um mês para o final do fatídico 2020. Não foi um ano normal em Portugal nem em quase nenhum país do mundo, apesar dos esforços para desacelerar o menos possível a economia, a conta da pandemia ainda vai chegar.

E 2021 parece que não será diferente. Já temos informações como marcas Samsung Eles estavam estudando Seu lançamento a Principal Antes do que em outros anos, e agora Xiaomi entrou nesse trem.

O suposto Xiaomi Mi 11
O suposto Xiaomi Mi 11

Xiaomi Mi 11 pode chegar em janeiro de 2021

Um dos Lycsters Mais famoso, Estação de bate-papo digital, Ele comentou que, segundo suas fontes, a empresa liderada por Lei Jun estará prestes a apresentar o Xiaomi Mi 11.

Ele disse especificamente, hoje, 30 de novembro, que o show acontecerá no próximo mês. Entendemos que a Xiaomi não deseja vincular o Mi 11 ao 2020, mas o está apresentando em Janeiro, Muito antes do esperado.

A Xiaomi planeja apresentar o Xiaomi Mi 11 em algumas semanas 1

Isso corresponde aos vazamentos que vimos nas últimas semanas dos novos Flagships da empresa. Xiaomi Mi 11 será um dos primeiros modelos do mundo a ter o novo modelo Snapdragon 875Que deve ser anunciado em dezembro.

Relacionado: Samsung ocupa o segundo lugar no ranking de pedido de patente de Smart Home em 2020

Especificações ponderadas Xiaomi Mi 11

Mi 11 deve ter uma câmera 108MP e uma bobina Novo Monitor Com resolução QHD +, taxa de atualização de 120 Hz, Com um furo no canto superior esquerdo. Algo semelhante ao que OPPO Find X2 Pro tem.

A frente será curvada nos quatro lados, como Huawei P40 Pro.

Se esta informação se confirmar, teremos que esperar um pouco pela apresentação oficial do novo Xiaomi Mi 11, embora seja possível que esperemos mais algumas semanas para o lançamento nos mercados.

READ  Samsung Galaxy S21: Aqui está o vídeo promocional e a data de lançamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *