WhatsApp muda a popularidade do Signal para “explodir”

Desde ou O site de rede social Facebook Subiu O WhatsAppMuitas pessoas se perguntam sobre as regras de uso e que benefício o grupo dará aos dados do usuário, já que a empresa é conhecida por suas falhas na proteção da privacidade.

A verdade é que a empresa comprou o WhatsApp em fevereiro de 2014 e, desde então, pouco mudou. Mas agora, Menlo Park fez grandes mudanças, e essas mudanças assustaram muitos usuários, pois há uma troca de dados pessoais entre o Facebook e o WhatsApp (falando sobre isso). Aqui), E essa plataforma pode custar alguns milhões de usuários que já procuram alternativas. E uma dessas alternativas é definitivamente a plataforma Sinal.

Como você já sabe (deixamos o link acima), o WhatsApp fez algumas alterações em suas diretrizes de privacidade. Se tivéssemos que resumir, diríamos que agora todos os seus dados do WhatsApp são compartilhados com o Facebook. A empresa permitia anteriormente que os usuários permitissem ou proibissem esse compartilhamento, mas a opção não existe mais e eles aceitam os termos ou simplesmente não poderão usar o aplicativo.

Alguns podem se sentir desconfortáveis ​​em compartilhar mais dados com o Facebook. Este é provavelmente o motivo pelo qual muitos usuários começam a procurar alternativas para o WhatsApp, especialmente o Signal. De acordo com esta plataforma, parece que os registros realmente cresceram significativamente nos últimos dias, causando um atraso no envio dos códigos de verificação. E o fato de o próprio Elon Musk ter tuitado incentivando os usuários a se inscreverem no Signal, substituindo o WhatsApp, provavelmente não foi coincidência.

Signal tem um grande aumento no número de novos usuários

O programador da plataforma diz que trabalha muito com as operadoras para resolver os problemas surgidos, mas esse congestionamento pode durar alguns dias, e isso prova que muitos usuários estão dispostos a abandonar o WhatsApp. No entanto, mudar para uma nova plataforma não será fácil, e não será fácil convencer todos os seus contatos a mudar para uma nova plataforma. Sem falar em todas as empresas que usam o WhatsApp na comunicação.

O WhatsApp é atualmente a plataforma de mensagens instantâneas mais popular do mundo e é muito difícil imaginar um êxodo em massa de seus usuários. E quem sabe, a jornada de alguns milhões de usuários não fará o Facebook pensar duas vezes sobre as mudanças que fez.

READ  O novo número máximo de mortes diárias e 6.702 outros casos COVID-19 nas últimas 24 horas

Para quem não sabe, o Signal é um aplicativo gratuito para Aparência masculina e iOS.

Ajude-nos a crescer, visite Nossa página no Facebook Deixe ao seu gosto, para poder acessar todas as informações diretamente. E se você gostou do artigo, não esqueça de compartilhar com seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecionamos um dos seus favoritos clicando na estrela.

Written By
More from Arzu

Votação. Há uma tendência de voltar ao trabalho no local habitual

A pergunta que a pesquisa da Universidade Católica pretende responder é: “Quem...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *