Último minuto: preço do Galaxy S21 revelado na Europa!

uma Samsung O Galaxy S21 será lançado em 14 de janeiro. Neste ponto, já sabemos a maioria dos detalhes. Tela, câmeras e até muito Das tecnologias que estarão presentes. No entanto, havia um segredo bem guardado, pelo menos por enquanto. O vazamento nos deu o preço de todos os smartphones da família Galaxy S21 na Europa. Isso é algo que foi divulgado sem intenção por uma operadora belga.

Último minuto: preço do Galaxy S21 revelado na Europa!

Na verdade, Voo revelou inadvertidamente o preço dos três modelos que estarão disponíveis, bem como a folha de especificações. Embora, entretanto, esta informação tenha sido removida, o sequenciador foi capaz de capturar as imagens.

Olhando as informações, sabemos agora que o Galaxy S21 com 128 GB de armazenamento custará 849 euros. Por outro lado, o Galaxy S21 + terá um preço de 1049 euros. Finalmente, o Galaxy S21 Super Será vendido por 1.399 euros. Este é o caso da versão de 128 GB. Um detalhe interessante é que os dois primeiros modelos são mais baratos que os dois anteriores.

Preço do Galaxy S21

Lembro-me que na altura do lançamento do Galaxy S20 custava 929 euros. O preço do S20 + 4G é 1029 e o 5G é 1129 euros. Por outro lado, o preço do Ultra 5G era de 1.379 euros.

Olhando para a folha de especificações que também foi compartilhada antes de a página de destino ser removida, foi confirmado que a versão europeia chegará com um processador Exynos 2100. Desnecessário dizer que existe um arquivo Snapdragon 888. Mas este ano sem grandes diferenças entre eles, e esta é uma excelente notícia.

Preço do Galaxy S21

Outro detalhe ilustra a presença do Android 11. Também contamos com painéis AMOLED, porta USB-C e saída para fone de ouvido. Os modelos também vêm com carregamento sem fio rápido.

READ  Sonda espacial chinesa pousa na Lua para trazer rochas e destroços para a Terra - tecnologia

Agora resta esperar lançamento Para confirmar mais detalhes. Uma coisa é verdade. Os vazamentos perceberam que este equipamento custaria 100 euros a menos e isso aconteceu praticamente.

No entanto, não preste atenção aos preços amarelos nas fotos. Este é o valor para quem compra na Bélgica com fidelidade de operadora. Foi bom que fosse assim, certo?

Fonte

Você gosta de infusão? Colocamos nossas contas em você! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e então clique em Continuar.

participação em Vazamento de boletim informativo E acesso diário aos pontos-chave, Ofertas e descontos em parceiros de infusão. Clique aqui

Siga-nos não O site de rede social FacebookE a TwitterE a Instagram! Você quer falar com a gente? Envie um email para [email protected]

Written By
More from Arzu

O WhatsApp deixará de funcionar em milhões de telefones celulares em 2021. Descubra se foi afetado

A partir de janeiro de 2021, o aplicativo de mensagens WhatsApp deixará...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *