Tribunal da Pensilvânia dá a Trump uma pequena vitória

uma a decisão impacto Um número não especificado de votos, embora, de acordo com funcionários do estado, seja muito menor do que os mais de 54 mil que estão se separando. Biden Trump para votar.

A lei estadual está em PennselfumaNia Seis dias após as eleições (ou seja, até 9 novembro) Para os cidadãos que enviaram seus votos sem documento de identidade para apresentar documento válido.

Secretário de Estado L. PennselfumaNia – A mais alta autoridade eleitoral – Democracy Cathy BoockvarEsse prazo foi estendido três dias antes das eleições, até 12 de dezembro novembro, Uma decisão que a campanha de Trump contestou no tribunal.

Decisão do tribunal de quinta-feira, que na verdade ordenou a confirmação de votos entre 10 e 12 novembro Mantido separadamente, ele agora está dando razões a Trump e ordenando que o estado não os inclua na contagem final.

O juiz que assinou a ordem Mary Hanna Levitt, Ele disse que Boockvar “Não tem autoridade legal” para decidir a prorrogação.

Embora não tenham indicado o número de votos em jogo, as autoridades locais afirmaram que é diferente Procedimentos Apresentado por Trump, eles não irão influenciar vitória Biden Em PennselfumaNia Esperado Poesia “média”.

Biden Soma Atualmente 49,77% dos votos, em comparação com 48,96% de Trump.

uma predição Dar PennselfumaNia Eu dei sábado de manhã Biden Os delegados precisavam declarar sua vitória eleitoral, uma vitória que Trump ainda não havia reconhecido, alegando fraude eleitoral, mas sem fornecer evidências.

Ganhar BidenTrump, que já tem 290 delegados, terá que provar a fraude no tribunal e reverter os resultados, não apenas em um, mas em vários estados-chave, algo que os analistas consideram altamente improvável.

READ  Pioneiro de 'baixo custo'

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site escolhido pelo quarto ano consecutivo de escolha do consumidor.
Baixe nosso aplicativo gratuito.


Baixe o Google Play

Written By
More from Arzu

Um parente do SARS-CoV-2 detectado em morcegos no Camboja – Notícias

O coronavírus foi encontrado associado ao SARS-CoV-2 em animais capturados em 2010;...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *