TCL: 2020 foi um ano de sucesso para smartphones TCL e Alcatel

Não é necessário olhar para os números para perceber que em 2020 a TCL tinha um dos melhores portfólios de smartphones dos últimos anos, apostando na Alcatel na escala de input e na própria TCL para lançar a família TCL 10 em vários sectores que iam do básico ao 5G. A estratégia parece estar dando frutos e a TCL registrou um crescimento anual de mais de 200%.

O próprio crescimento da Alcatel é impressionante, com 43% de crescimento anual, enquanto o mercado de entrada diminui 11%, já que a Alcatel 1 Series distribui 7 milhões de smartphones em todo o mundo, tornando-se os smartphones 4G mais vendidos na Europa nos últimos dois anos.

Impulsionadas pela epidemia, as ofertas de tablets da Alcatel, conhecidas por sua acessibilidade, viram seus pedidos aumentarem 85% na Europa no primeiro trimestre.

A própria TCL, que lançou a série TCL 10 aclamada pela crítica no primeiro semestre do ano, cresceu 215% e subiu diretamente para o sexto lugar no mundo em volume de vendas móveis.

Você pode saber mais sobre o lançamento da TCL e Alcatel em nosso site Alcatel 3X (2019)E a TCL 10 5GE a TCL 10 PlusE a TCL 10 Pro e TCL 10 litros.

Qual é o segredo do sucesso do TCL?

O TCL pode ser relativamente desconhecido para muitos usuários, mas menciono que eles têm muitos anos de experiência no projeto e na fabricação de equipamentos eletrônicos, incluindo smartphones. Com nome próprio em todo o mundo, o TCL fez sua estreia em 2019 com o TCL Plex.

Um terminal muito bonito, com um design distinto e especificações muito bem balanceadas, o TCL Plex foi um sucesso e o modelo para o TCL 10 a seguir em 2020. A fórmula é a mesma: design elegante e distinto, aliado a um bom preço e boas especificações. Minha experiência se resume principalmente à qualidade da tela e da imagem, com o TCL incluído em sua tecnologia NXTVISION que otimiza a imagem, converte SDR em conteúdo HDR e ainda permite a calibração da tela para espaços de cores específicos, como sRGB ou DCI-P3.

Isso significa que com preços cobrados temos as melhores telas do mercado e o que mais se destaca quando olhamos para um smartphone, além daquele em que nossos olhos focariam?

READ  Christina Ferreira se espreguiçou e perdeu - Paulo Abreu

Para o ano de 2020, a TCL vai certamente continuar este caminho que reúne a sua expertise e estamos ansiosos por novos contratos futuros para TCL 20 e Alcatel, mas o futuro próximo para a marca também terá smartphones com telas flexíveis, o que mostra um foco muito importante na inovação.

Written By
More from Arzu

Novo treinador do Benfica B Nelson Verissimo

Está de volta para Campus de Benfica Uma cara célebre de toda...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *