Taxa de atualização de 120 Hz com resolução QHD

Existem tantos vazamentos associados aos novos smartphones Samsung que parece que não há mais nada para apresentar em 14 de janeiro. Esperançosamente, neste cenário, a Samsung ainda tem uma surpresa surpreendente para seus fãs.

Agora, alguns dias antes do lançamento, mais novidades surgiram. Finalmente haverá um smartphone com taxa de atualização de 120 Hz com resolução QHD.

Com a série Galaxy S20, a Samsung definiu uma alta taxa de atualização de 120 Hz em seus smartphones, mas apenas quando a resolução está definida para FullHD. Em WQHD +, 1440 x 3200 pixels, essa taxa de atualização é de 60Hz.

Estas são, na verdade, uma especificação transversal de vários dispositivos de várias marcas no mercado. O consumo de energia pode ser parte da explicação para esta limitação. As marcas precisam criar um equilíbrio entre independência e funcionalidade para que a experiência do usuário seja a melhor em qualquer cenário.

Samsung Galaxy S21 Ultra com taxa de atualização de 120 Hz em WQHD +

Com a linha Galaxy S21 lançada às portas, pode haver novidades neste aspecto pequeno, mas pertinente. No dia 14 de janeiro, serão apresentados os novos smartphones Samsung Galaxy S21, S21 + e S21 Ultra. Aí será o modelo Ultra que terá essa modernidade.

De acordo com um novo post de boatos, o S21 Ultra terá, originalmente, uma taxa de atualização de 120 Hz com resolução definida em 1440 x 3200 pixels, WQHD +. Essa definição surge então em resposta às demandas de muitos usuários em todo o mundo.

Não se sabe se outros modelos também podem ter tal definição, entretanto, tudo indica que não.

O que também se sabe sobre o modelo Ultra?

aqui agora Compartilhamos inúmeros rumores e certezas Sobre o novo Galaxy S21. Mas, especialmente, como seria o modelo mais poderoso?

O novo modelo Ultra deve vir com uma tela de 6,8 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass Victus e tecnologia Dynamic AMOLED 2X. Claro, ele conterá Android 11 e One UI 3.1, e será o processador Exynos 2100 para o mercado global e o Snapdragon 888 para mercados específicos, como a própria Coreia do Sul.

É provável que esta nova geração do Galaxy S já seja Você não tem um slot para cartão microSD, Mas este modelo Ultra, em particular, pode fornecer até 512 GB de armazenamento interno, o que é suficiente para a grande maioria dos usuários.

Teremos também um módulo de câmera traseira, que pode conter 4 câmeras, sendo a mais importante delas 108 megapixels. A câmera frontal deve ser única, com qualidade de gravação de 40MP e 4K a 60fps, assim como sua antecessora.

Para suportar toda essa tecnologia, haverá uma bateria de 5000 mAh. A bateria tem a mesma capacidade do S20 Ultra, porém, deve proporcionar uma maior autonomia, graças à tecnologia de tela VRR OLED, que ajusta a taxa de atualização da tela para tarefas executadas de forma inteligente.

finalmente, o Suporte S PenQue não virá originalmente em um smartphone, como é o caso da linha Note.

READ  Baixe papel de parede para Samsung Galaxy S21 em HD, que inclui papel de parede de vídeo
Written By
More from Arzu

“Não gosto desta constituição”, diz Ventura. João Ferreira compromete-se a defendê-la Presidência 2021

Foi um encontro presencial, mas não foi inteiramente uma discussão, porque André...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *