Suprema Corte da Pensilvânia impõe nova derrota a Trump | Eleições nos EUA 2020

A Suprema Corte da Pensilvânia rejeitou uma ação movida pela equipe de campanha do presidente Donald Trump, que exigia o cancelamento dos votos por correspondência e visava impedir a confirmação dos resultados das eleições presidenciais dos Estados Unidos naquele estado – o que dá a vitória a Joe Biden. Com uma margem de mais de 80.000 votos.

O processo liderado pelo congressista republicano Mike Kelly propôs que o tribunal permitisse que fosse o Congresso da Pensilvânia Para determinar o vencedor da eleição.

A ação foi rejeitada por unanimidade por sete juízes da mais alta corte da Pensilvânia, que a descreveram como “uma moção excepcional do tribunal para marginalizar os 6,9 milhões de cidadãos da Pensilvânia que votaram na eleição”.

Cinco juízes também apresentaram uma decisão por escrito argumentando que o processo foi aberto tarde demais: primeiro, porque os regulamentos estaduais sobre votação por correspondência já estão em vigor há cerca de um ano; Em segundo lugar, porque a reclamação foi registrada várias semanas depois que milhares de eleitores começaram a usar esse método de participação eleitoral.

Adiciona o resultado deste processo Mais uma derrota para a lista de falhas judiciais Campanha do presidente Trump, que não reconhece a vitória de Biden Eleição presidencial de 3 de novembro E que denuncia “fraude eleitoral em massa” a favor dos democratas.

Segundo a Associated Press, esta foi a 38ª derrota dos republicanos nos tribunais, com outras ações movidas em todo o país.

Noite de sexta-feira, tribunal federal na Filadélfia Você rejeitou anteriormente um recurso judicial separado Para as conclusões na Pensilvânia, argumentou que “as acusações exigem alegações e provas específicas” e concluiu que “não havia nada sobre elas” no requerimento em questão.

O juiz Stefanos Pépas disse: “Dizer que as eleições foram injustas não as torna injustas”.

De acordo com as expectativas A mídia Americanos, Joe Biden ganhou 306 votos no Colégio Eleitoral – houve 270 votos para vencer a eleição presidencial dos EUA – e Donald Trump ganhou 232. Na votação popular, Biden está mais de 6 milhões de votos à frente do chefe de estado. .

Written By
More from Arzu

Bomba: Galaxy S21 com Exynos 2100 supera a versão americana!

Quando penso sobre o que ele escreveu sobre Samsung E mais especificamente...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *