Sarah Carrera, filha de Tony Carrera, morreu em um acidente na A1

Sarah Carrera, filha de Tony Carrera, morreu no sábado, vítima de um acidente de trânsito. Ele teve seu 21º aniversário comemorado na última sexta-feira. Segundo a TVI24, o carro que Sarah Carrera seguia capotou e bateu no km 61 da A1, que incluía quatro veículos. A morte foi anunciada na hora.

O ator e cantor Evo Lucas, 30, também se envolveu no acidente e foi levado ao hospital com ferimentos graves. Segundo algumas fontes, Evo Lucas era o mesmo que dirigia o carro. Segundo a Protecção Civil, a colisão ocorreu às 18h45, em Beauvoir da Essenta, em Santarém.

Uma fonte do Centro de Operações do Condado de Santarém acrescentou que a colisão também causou ferimentos graves e leves, e os dois foram levados para o Hospital de Santarém e duas outras vítimas foram atendidas no local.

Sarah Carrera seguiu os passos de seu pai, Tony Carrera, desde cedo. Ele tem um canal no YouTube há cinco anos onde postou alguns trabalhos, mas ele realmente começou sua carreira solo em 2019 quando lançou o EP “Half”. A última música do artista foi lançada há sete meses: “Nobody Knows”.

O videoclip de maior sucesso, que atingiu cerca de 3,2 milhões de visualizações, chama-se: «Vou Vicar». Sarah passou os últimos três anos se preparando para iniciar sua jornada como cantora. Ele decidiu congelar as matrículas na faculdade para se dedicar inteiramente à música.

READ  A Samsung está planejando lançar um Galaxy S21 mais barato!
Written By
More from Arzu

Procurador Europeu. Para Anna Carla Almeida, este caso levanta questões sobre o estado de direito

Anna Carla Almeida diz que ela “Respeito total pela independência da Procuradoria...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *