O WhatsApp deixará de funcionar em milhões de telefones celulares em 2021. Descubra se foi afetado

A partir de janeiro de 2021, o aplicativo de mensagens WhatsApp deixará de funcionar em alguns telefones celulares devido ao fato de que os sistemas operacionais não suportam mais o aplicativo.

O aplicativo será excluído gradualmente nos dispositivos e quando isso acontecer, não será possível instalá-lo novamente. Porém, para resolver este problema, será necessário apenas atualizar o software do celular para que ele seja compatível com o WhatsApp.

No sistema operacional da Apple, nem todos os iPhones executados antes do iOS 9 são compatíveis com o WhatsApp. Nesse caso, apenas o iPhone 4 (de 2010) será o único dispositivo incapaz de atualizar o novo sistema operacional da Apple. Todos os modelos a seguir podem ter este sistema e, portanto, poderão acessar o aplicativo normalmente. A única mudança que eles precisam fazer é atualizar o iOS 9 para a versão mais recente.

No caso do Android, a versão que ainda terá suporte ao WhatsApp será a 4.0.3, lançada em 2012. Quem conseguir a versão anterior não poderá usar o aplicativo de mensagens.

Os efeitos serão sentidos no início desta semana. Este é um processo gradual que, em princípio, terminará em janeiro. Até então, quaisquer bugs e problemas de segurança serão corrigidos.

READ  Lançamento do Samsung Galaxy S21: poucos ... mas mais barato !?
Written By
More from Arzu

Christina Ferreira se espreguiçou e perdeu – Paulo Abreu

Depois de 16 anos na TVI, Cristina Ferrera bate à porta, já...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *