O Telegram está entrando no segmento WhatsApp e ganhando 25 milhões em 72 horas

Controvérsias recentes sobre WhatsApp / Facebook e novas políticas de privacidade foram perfeitas para o Telegram, que teve um crescimento inesperado nas últimas semanas.

Acompanhe todas as novidades em tempo real! Siga Techenet no Google Notícias

Agora, desde que o escândalo estourou, Pavel Durov – CEO e fundador do Telegram – revelou por meio de um post oficial que eles conseguiram ultrapassar 500 milhões de usuários ativos na primeira semana de janeiro.

Basicamente, em apenas 72 horas mais de 25 milhões de novos usuários foram registrados, um número incrível até para uma plataforma do tamanho do Telegram.

Telegram promete entregar o que o WhatsApp acabou de queimar

O WhatsApp sempre se destacou em garantir a privacidade e segurança de seus usuários, graças às suas políticas de privacidade e ao uso de mensagens criptografadas De ponta a ponta.

No entanto, as recentes decisões do Facebook de forçar os usuários da plataforma a compartilhar suas informações colocam essas salvaguardas em risco.

Assim, como esperado, surgiu uma oportunidade de ouro para o Telegram, que continua focado em cumprir sua missão. Trata-se de dar voz às pessoas comuns, garantindo a maior segurança, privacidade e ótima comunicação na comunicação com amigos, familiares e empresas.

O principal objetivo do Telegram é conseguir ultrapassar o bilhão de usuários, que se tornou um alvo “à vista” após o recente escândalo do WhatsApp.

Acompanhe todas as novidades de tecnologia no TecheNet com FEspockE a Instagrame TIter.

Através: Circuito telefônico


Recentemente, um pânico se instalou entre milhões de usuários do WhatsApp, o aplicativo de mensagens mais popular da atualidade. Tudo porque o Facebook decidiu forçar os usuários a compartilhar suas informações.

Basicamente, a notificação enviada a todos os usuários alerta para o fato de que até o dia 8 de fevereiro, quem não aceitar os novos termos e condições não poderá acessar o aplicativo.

READ  Zoom remove o limite de 40 minutos para chamadas durante o Natal e Ano Novo | Vírus Corona

Leia aqui


Outros artigos interessantes:

Written By
More from Arzu

Samsung Galaxy S21: Aqui está o vídeo promocional e a data de lançamento

Vimos vazamentos de informações suficientes sobre o Samsung Galaxy S21 para ficarmos...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *