O jogador do Alverca, Alex Apolinário, sofreu parada cardiorrespiratória durante o jogo. Ele foi visto em campo e foi para o hospital – observador

Está sendo atualizado

Alex Apollinario é jogador do Alverca, Objetos inanimados caíram no campo No jogo em casa frente ao União de Almeirim, pela 10ª jornada da Série F do Campeonato de Portugal. Não há mais informações sobre o estado do jogador, que foi transferido para o Hospital Villa Franca após receber assistência de campo. Na etapa seguinte, mesmo com a saída da ambulância de campo, o jogador foi atendido em campo, saindo pouco mais de uma hora após o acidente para a unidade hospitalar que já estava devidamente estabilizada.

“O FC Alverca Futebol Sade informou que o atleta Alex Apollinario aparentemente sofreu, em campo, aos 27 minutos da partida contra o UFC Almeirim, Pare [paragem] Sistema respiratório cardíaco. Em nota, o clube imediatamente afirmou que os profissionais de saúde do Alverca Futebol Sade, bem treinados, com marcapasso, estiveram sempre presentes nas partidas e treinos da equipa.

“Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer aos bombeiros e à ambulância, que rapidamente chegaram ao parque do estádio e pediram ajuda ao nosso jogador. Gostaríamos também de agradecer a solidariedade de todos os atletas e funcionários UFC Almeirim neste momento delicado que passamos e vivemos hoje. Logo após a roda de orações feita por todos os presentes, no meio do estádio do nosso estádio, Alex Apollinario estabilizou e foi removido, A critério dos socorristas, ao Hospital de Vila Franca de Xira para continuar a recuperação. Desejamos e rezamos pela reabilitação total de Alex Apolinário ”, acrescentou o Clube Ribatejo na mesma mensagem postada nas redes sociais.

READ  Christina Ferreira se espreguiçou e perdeu - Paulo Abreu

A partida, que aconteceu aos 27 minutos, foi interrompida por mais de dez minutos, com as orações de vários jogadores em campo, e Foi suspenso. Todos os policiais fizeram um círculo de oração depois que o brasileiro foi transportado de ambulância. Depois desse momento, todos os rapazes foram para o camarim. A partida foi transmitida em canal do clube, e a ansiedade foi perceptível quando o desconhecido meio-campista caiu em campo.

Aos 24 anos, Alex Apolinário está na sua terceira temporada no Alverca, depois de ter passado por treinos e sub-23 equipas de clubes brasileiros como Botafogo de São Paulo, Cruzeiro e Athl. Paranaense. Ele era o meio-campista atacante Um dos destaques da vitória sobre o Sporting Na última edição da Taça de Portugal, chegou mesmo a fazer um dos golos aos Leões na vitória por 2–0 na terceira eliminatória da competição.

O FC Alverca Futebol Sade informou que o atleta Alex Apollinario aparentemente sofreu, em campo, aos 27 anos …

postado por Alverca Futebol Clube SAD Em Domingo, 3 de janeiro de 2021

Agora somos um clube. O jogador do FC Alverca, Alex Apollinario, sofreu um ataque cardíaco durante o jogo …

postado por União Futebol Clube de Almeirim, Futebol SAD Em Domingo, 3 de janeiro de 2021

Written By
More from Arzu

Grupos sem risco só receberão a vacina covid-19 a partir de julho | Vírus Corona

Portugal vai receber 22,8 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *