Novo treinador do Benfica B Nelson Verissimo

Está de volta para Campus de Benfica Uma cara célebre de toda a estrutura futebolística do Sport Lisboa e Benfica. Após alguns meses de hiato em sua carreira profissional, Nelson Veríssimo se prepara para assumir a liderança técnica da Equipa B. Do clube, sucedendo Renato Paiva.

Aos 43 Nélson Veríssimo está de volta ao SL Benfica, agora como treinador principalDepois de trabalhar como assistente técnico desde a revitalização do projeto em 2012 até a temporada 2018/19. Nestas sete temporadas, ajudou Luís Norton de Matos, Helder Cristofo e Bruno Lage, na ascensão à equipa principal, tendo-se mantido no cargo até ao final da época passada.

uma Regressar ao campus do Benfica como treinador principal É um novo desafio na carreira de Nelson Veríssimo, embora num contexto que o conhece bem. Por outro lado, o papel é totalmente desconhecido para o treinador que em dois mandatos (início de janeiro de 2019 e na fase final da temporada 2019/2020) a liderança técnica da Equipe B e da equipe principal respectivamente, temporária.

Nelson Verissimo

A trajetória profissional de Veríssimo na comissão técnica do SL Benfica permitiu-lhe obter um Amplo conhecimento do contexto, objetivos e relevância da equipe b No projeto de treinamento global do clube, bem como na aquisição Experiência ao nível máximo do futebol do Benfica. Durante este processo de desenvolvimento e aprendizagem, o técnico teve um Papel fundamental no acesso de inúmeros jovens à elite do futebol nacional e internacional.

isto Feito no treinador do Benfica, Depois que me tornei jogador também.

Nesta nova fase, o Sport Lisboa e Benfica deseja-lhe as maiores felicidades.

READ  Xiaomi Redmi Note 9 5G quebra recordes de vendas em 13 dias!
Written By
More from Arzu

O clássico entre FC Porto e Benfica no campeonato já tem data e hora específicas – Liga NOS

A Liga Portuguesa anunciou recentemente os primeiros calendários de jogos da NOS...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *