Miguel Braga: “Sad Pelinensas foi mais agressivo connosco. Estava frio e queriam correr mais »- Sporting

Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, voltou esta segunda-feira a criticar os critérios que os árbitros utilizam em jogadas semelhantes que acabam com classificações diferentes. Em jogo estão Cartão Amarelo apresentado a João Palhinha Nos primeiros segundos do jogo com o Gil de Vicente Cartão amarelo não mostrado a Yaya Sithole No início da partida de domingo contra o Belenensis triste. Em licitações, em tudo, são semelhantes.

“Se vamos analisar as licitações individualmente, via de regra, quem toma a decisão está sempre protegido pela questão do critério, que é sempre subjetivo. A grande questão aqui é a comparação e o que acontece aos jogadores e jogadores de outras equipes”, disse Miguel Braga, no programa. Rádio X Sporting, ” que transmite no canal do clube.

Relacionados


O dirigente de Liu foi surpreendido por dois outros aspectos relacionados com o jogo no Estádio Nacional. “O Belenenses SAD cometeu 27 erros neste jogo e o mesmo SAD do Belenenses, há quase dois meses, jogou com outro grande erro e cometeu apenas oito erros. Talvez tenham sido mais agressivos connosco, pensaram que o podiam, era uma noite fria e queriam correr mais”, brincou Miguel Braga “Esses são os pequenos binários que acontecem muito!”

O Braga também referiu que, embora o Belenenses SAD tenha cometido 27 faltas e o Sporting apenas 16, “ambas as equipas tinham três jogadores amarelados, um dos quais acabou por ser expulso”.

Depois que ele expressou “preocupação” em retornar [do público] Aos estádios “que são fundamentais para a sobrevivência dos clubes”, Miguel Braga deixou também uma garantia relativamente ao mercado de transferências de Janeiro: “A estrutura do futebol não começou ontem nem anteontem nem na semana passada no mercado de Janeiro. É algo que já se pensou e está a ser feito. Meses atrás, e se algo acontecer, é algo que já está planejado e se encaixa perfeitamente entre a gestão, o diretor de esportes e o treinador. ”

READ  As restrições de ano novo começam com uma proibição de dirigir entre os condados

Outra nota: “Estamos com os pés no chão, em relação ao mundo em que vivemos e à situação atual de crise econômica e à situação epidêmica. Qualquer contrato a ser celebrado é algo que já foi feito ao longo dos anos. Meses e que não pode comprometer a sustentabilidade do clube novamente.” .

Written By
More from Arzu

Tudo está esclarecido! Zina explica o misterioso desaparecimento após vencer o “Big Brother” – Nacional

O súbito desaparecimento do rival Maderan, que ganhou a edição “Big Brother-Revolution”....
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *