Mercedes-Benz EQS lança sistema MBUX Hyperscreen

Um sedã executivo 100% elétrico, a Mercedes-Benz EQS lança pela primeira vez o MBUX Hyperscreen, que inclui uma tela OLED de 55 polegadas entre os substratos e um software capaz de aprendizado.

Uma nova era no design de painel Mercedes Benz Começa com o sistema MBUX Hyperscreen, que deve ser lançado na versão elétrica do Mercedes-Benz S-Class, o EQS.

Com 55 polegadas, a unidade curva se estende de pólo a pólo e inclui um Programas Com capacidade de aprender, que se adapta à tela e ao conceito de funcionamento do usuário, e de fornecer sugestões personalizadas.

Além disso, o usuário não precisa navegar pelos diversos submenus ou mesmo utilizar comandos de voz, pois os aplicativos mais importantes estão sempre na tela com a tecnologia OLED.

“Com nosso MBUX Hyperscreen, uma visão de design se torna uma realidade”, diz o Diretor de Design da Daimler, Jordan Wagoner. “Combinamos tecnologia com design de uma forma excelente, proporcionando ao cliente uma facilidade de uso sem precedentes. Amamos a simplicidade e atingimos um novo nível de MBUX.”

Leia também
Mercedes O futuro Classe S é um oásis de bem-estar usando luz

Visualmente, existem várias telas embutidas no painel curvo, que também incluem saídas analógicas de ventilação, fazendo a conexão entre o mundo físico e o digital. A tela tem uma moldura de plástico contínua ao redor, com iluminação ambiente embutida na parte inferior, dando a sensação de uma Hyperscreen flutuando no painel.

Tela do passageiro

O passageiro conta ainda com sua própria tela, que pode ser personalizada em até sete perfis diferentes. Deve-se notar que as funções entretenimento O rastreio do passageiro está disponível apenas durante o voo (de acordo com a legislação em vigor em cada país).

Por exemplo, se o banco do passageiro estiver vazio, o display se torna uma simples peça decorativa digital, com estrelas em movimento. Todos os gráficos têm uma nova configuração azul / laranja.

MBUX Hypercreen

Em termos de sugestões, a IA oferece várias alternativas que o usuário pode aceitar ou rejeitar com um simples clique.

Por exemplo, se um usuário fizer uma chamada para a mesma pessoa em um dia específico da semana, ele se lembrará do MBUX e perguntará se você deseja fazer a chamada em uma data e hora específicas. As sugestões MBUX estão vinculadas ao perfil do usuário, portanto, a sugestão não será enviada a ninguém que esteja dirigindo Carro.

O MBUX Hyperscreen do futuro Mercedes EQS

Em termos de hardware, Daimler diz que existem 12 gatilhos atrás da tela sensível ao toque para resposta tátil. Igualmente impressionante é o poder de processamento, com oito núcleos de CPU, 24 GB de RAM e uma largura de banda de 46,4 GB por segundo de RAM.

“MBUX Hyperscreen é o cérebro e o sistema nervoso de um veículo”, diz Sajjad Khan, funcionário da Mercedes Benz. “MBUX Hyperscreen é capaz de conhecer melhor o cliente e fornecer informações de entretenimento personalizadas e sob medida, sem que o usuário precise clicar ou navegar em nenhum menu.

READ  Um avião indonésio com 62 pessoas, incluindo 10 crianças, caiu no mar minutos após a decolagem - The Observer
Written By
More from Arzu

Figuras públicas continuam respondendo à morte inesperada de Sarah Carrera

sPorque Carrera morreu. Aos 21 anos, a filha mais nova de Tony...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *