Lenovo ThinkReality A3 apresenta na CES

Os novos óculos inteligentes aumentam a produtividade do trabalhador de escritório e industrial em pequenas empresas, empresas globais e em todos os lugares intermediários.

À medida que a força de trabalho está cada vez mais distribuída, os modelos de negócios híbridos estão se tornando uma nova realidade regular, as empresas em todo o mundo estão buscando novas tecnologias para uma colaboração mais inteligente e eficiente e menos tempo de inatividade. De telas virtuais personalizadas e visualização 3D a fluxos de trabalho com a ajuda de realidade aumentada e treinamento imersivo, ThinkReality A3 ajuda a transformar os negócios em toda a organização.

ThinkReality A3

ThinkReality A3s conectados a um computador ou alguns smartphones Motorola por meio de um cabo USB-C, dependendo das necessidades dos trabalhadores em trânsito. O ThinkReality A3 é versátil, portátil e confortável, cabe em óculos de sol e pode ser otimizado com opções de armação sintética para uso mais seguro e duradouro. Os óculos inteligentes de realidade aumentada são alimentados, mas não isolados, pela plataforma Qualcomm Snapdragon XR1 para desempenho de alta qualidade e apresentam telas estereoscópicas de 1080p, fornecendo ao usuário até 5 telas virtuais. A câmera RGB de 8MP oferece vídeo 1080p para casos de uso remoto, enquanto as câmeras dual fisheye fornecem rastreamento em toda a sala.

“A3s são uma nova geração de soluções de realidade aumentada – leves, potentes e versáteis. Os óculos inteligentes são parte de uma solução digital integrada abrangente da Lenovo que inclui hardware AR avançado, software ThinkReality e smartphones Motorola”, disse John Birchick, vice-presidente de Estratégia e Negócios Emergentes, Lenovo Intelligent Device Group Seja trabalhando em espaços virtuais ou apoiando assistência remota, o ThinkReality A3 aprimora as habilidades dos funcionários para fazer mais, onde quer que estejam.

Versão PC para telas virtuais

READ  O WhatsApp deixará de funcionar em milhões de telefones celulares em 2021. Descubra se foi afetado

O ThinkReality A3 PC Edition se conecta a um laptop ou estação de trabalho móvel para permitir que os usuários coloquem vários monitores virtuais grandes em seu campo de visão e usem software e ferramentas de aplicativos do Windows. As telas virtuais aumentam o valor dos computadores, aumentando a produtividade, privacidade e experiências envolventes para setores como finanças, arquitetura e engenharia, bem como para qualquer operadora remota e móvel onde o espaço e a privacidade são limitados.

As telas virtuais são otimizadas e compatíveis com os principais laptops e estações de trabalho móveis da Lenovo com processadores Intel e AMD Ryzen.

Edição industrial para melhorar a tomada de decisão em ambientes complexos

ThinkReality A3 Industrial Edition conecta-se a smartphones Motorola selecionados1 Para tarefas suportadas por realidade aumentada e mãos livres em ambientes de trabalho complexos. A versão industrial é suportada pela plataforma de software ThinkReality, que permite aos clientes comerciais construir, publicar e gerenciar aplicativos e conteúdo de realidade mista em escala global, com suporte global.

Para uso em cenários movimentados de fábrica, laboratório, varejo e hospitalidade, os aplicativos turnkey baseados em ThinkReality fornecem assistência remota, fluxos de trabalho direcionados e visualização 3D. Os trabalhadores industriais agora possuem uma variedade de óculos inteligentes que são leves, flexíveis e escaláveis ​​para aumentar a produtividade e a segurança, reduzindo as taxas de erro nas tarefas diárias.

Ecossistema ThinkReality para soluções AR / VR

Para o pódio ThinkReality A Lenovo acelera a adoção da próxima geração de computação vestível – oferecendo tecnologia mais inteligente que torna os funcionários mais inteligentes. Com o crescente ecossistema de nuvem de soluções de hardware e software da ThinkReality, as empresas têm mais opções na construção e implementação de tecnologias de realidade mista para melhorar os negócios.

READ  Samsung Galaxy A50 e Galaxy A90 5G estão recebendo atualização One UI 2.5

Os dispositivos Lenovo AR incluem óculos inteligentes ThinkReality A3 e alto-falantes A6. O ThinkReality A6 apresenta uma gama completa de sensores, memória expansível, óptica de guia de onda 1080p e uma bateria removível para uso prolongado do head-mounted display.

Os casos de uso de realidade virtual da empresa estão aumentando rapidamente de treinamento e simulação para experiências envolventes, vendas e marketing, bem como outros aplicativos. O fone de ouvido multifuncional Lenovo Mirage ™ VR S3 foi especialmente projetado para empresas e está pronto para expansão em operações globais, soluções ideais para o treinamento de habilidades sociais. Para aplicações de realidade virtual mista e de alto desempenho, a Lenovo oferece uma variedade de estações de trabalho certificadas para funcionar com vários fones de ouvido Varjo XR / VR e é distribuidora de soluções Varjo para a precisão do olho humano.

Written By
More from Arzu

Bola – Pepe vai perder Moreirense (Porto)

Apesar da dura vitória em Guimarães, o jogo no Estádio D. Afonso...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *