Klopp: “Achei que Mourinho estava jogando comigo … mas ele não era assim.”

Juergen Klopp confirmou que, no final, José Mourinho lhe disse Vitória do Liverpool em Anfield sobre o Tottenham (2-1), Que o melhor time perdeu, ele acrescentou que até ele achou que era uma piada:

“Melhor jogo, grande desconto, muito organizado. Um pouco mais defensivo do que esperávamos, mas por causa da maneira como meus filhos brincam. Foi um jogo muito bom da nossa parte. É exatamente assim que quero que meu time jogue. Temos chances, registramos. Isto é normal.

Os contra-ataques do Tottenham também foram excelentes. Devo dizer que é uma boa combinação. O Liverpool deu 200 passes no terço final, Tottenham 19 e não me lembro desses 19. Mas eles são bons. São maneiras diferentes e maneiras diferentes de jogar.

O objetivo de Roberto Firmino? Adoro falar dos gols do Firmino, mas parece que quando ele marca, ficamos todos em choque. “Oh, Firmino marcou!” Não, não é incomum para ele marcar. Ele é um jogador de primeira classe e faz gols. Eu não poderia estar mais feliz por ele. Para nós, foi uma vitória muito importante.

O que você disse no final da partida contra o José Mourinho? Ele não estava absolutamente convencido. Eu estava triste. Ele me disse que o melhor time perdeu, e eu pensei que ele estava brincando. Mas não foi. Isto é.”

READ  A TAP vai ser votada na Assembleia da República. “TAP acaba com balas”, diz Marquês Mendes-Aviasau
Written By
More from Arzu

A vacina Janssen produziu imunidade por dois meses com dose única

JN / Agências Hoje às 13:26 O grupo empresarial Johnson & Johnson...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *