Jorge Jesus: “Estou cansado de não estar na frente” – Benfica

Jorge Jesus respondeu às críticas que vinham sendo alvo nos últimos dias. Em conferência de imprensa sobre o jogo Benfica-Tondela (sexta-feira às 19h00), o treinador vermelho falou sobre o momento actual da equipa.

Falta o Benfica: “Ter 4 ou 5 anos é diferente de 4 meses. As ideias não são as mesmas de quando trabalhamos com uma equipa há muito tempo. Há uma necessidade de adeptos do Benfica, principalmente do Benfica, porque os grandes clubes têm grandes adeptos, que ganham títulos. Pressiona-me? Não?” Não há pressão sobre mim. O treinador e os jogadores todos os dias têm que justificar. Agora cometemos alguns erros e temos que melhorar, sem dúvida. A pressão de quê? Os resultados? Vou conseguir mais. Resultados? Isso é normal na carreira de treinador, então Alguns são diferentes dos outros. “

Relacionados


As personalidades do Benfica criticam-na: “Não vou responder, é o que faltou. Sei bem que muitas vezes as pessoas podem ter senso crítico, especulação com intenção de causar alguma desestabilização. É o caso de Portugal. Adaptei-me, era assim antes de sair do país. São opiniões. Não vou responder às opiniões das pessoas e tenho que apresentá-las, lê-las ou você concorda ou discorda [jornalistas]. Mas pessoas fora do futebol? Eles têm sua opinião, fique com ela. “

Inquietação e insegurança: “Se voltarmos aos últimos 5 jogos, ele ganhou quatro jogos e empatou uma vez. Não satisfeito, quero voltar ao primeiro lugar, estou cansado de não ficar em primeiro lugar por 7 dias. É para isso que trabalhamos. Temos plena confiança na equipe que temos e em mim.” Sobre o treinador eu sou. Isso é o que dizem que é solto … Eu sou a mesma coisa, tenho mais rugas. Esses palpites, essas palavras sem sentido? São iguais a zero! O que eu quero é voltar ao primeiro lugar, ser campeão de novo. ”

READ  Aviso de Bill Gates - Os próximos seis meses durante uma pandemia podem ser muito ruins - Ijxdroid

Fale sobre intensidade. “Estou preocupado. Se olharmos os resultados, essa pergunta não surge. Eles estão falando sobre o torneio, nos últimos 5 jogos vencemos 4 e empatamos. Se você me disser:” Você está satisfeito? ” “não, eu não sou. Quero dizer que queria ser o primeiro e que o Benfica estava a jogar como se estivesse no início do torneio. A insatisfação das massas pode ser a mesma. Tenho de responder aos adeptos, ao presidente, ao director-geral do Benfica. Os comentadores falam do Benfica, têm um CV superior ao meu …[irónico] Fale sobre futebol! “Acha que o Benfica está jogando um pouco, ele deveria jogar melhor?”

Written By
More from Arzu

Zoom remove o limite de 40 minutos para chamadas durante o Natal e Ano Novo | Vírus Corona

uma Plataforma de videochamada Zoom Anunciou que removerá o limite de 40...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *