Jorge Jesus: Encontros iguais com o FC Porto e o interesse da equipa

O treinador do Benfica disse que os jogadores estavam “ansiosos” com o golo do empate do Santa Clara.

Análise do jogo: “ Um primeiro tempo muito bom para o Benfica, com muita qualidade, é um belo golo, com algumas boas situações de jogo, o Santa Clara praticamente dominou, na segunda parte, a partir do momento que Gilberto saiu, a equipa quebrou uma defesa, e passou a jogar muito no nosso caminho certo. A equipa, quando Ele fez um gol, estava ansioso, não estavam jogando como no início, depois do gol, voltamos à vida normal, mas não éramos mais uma equipe perigosa em termos de vitórias nos territórios. Dominamos, mas não criamos grandes chances. O Santa Clara acabou marcando, defendendo bem, tentando “Ganhando o ponto. Perdemos dois pontos em um estádio difícil, com uma equipe lutando bem, mas tivemos todas as chances de sair com uma vitória. Não passamos os primeiros 45 minutos.”

As substituições do segundo tempo: “Tentamos trabalhar com algumas limitações, é claro, tentamos dar ao time mais criatividade ofensiva, mais força na área de ataque, com Ferrera e Darwin na liderança, mas não conseguimos vencer os cavaleiros com tanta facilidade para que esses dois jogadores ajudassem. “O mérito e fechou bem. A entrada de Ferrara, Paisi e Chenio foi uma tentativa de mudar as características dos jogadores e do jogo. O jogo não nos permitiu criar oportunidades.

Nomeações iguais com o FC Porto: “Estamos lá em segundo lugar, Benfica e Porto … Estamos na 12ª jornada, por isso são muitos torneios, estamos no primeiro terço do torneio, espero poder recuperar toda a equipa, com alguns problemas da Covid-19., Tudo isto é para ele. Influenciou a equipe, mas não tem nada a ver com a partida de hoje. Poderíamos e deveríamos ter vencido esta partida ”.

READ  Na verdade, é seguro atualizar para o Android 11

Written By
More from Arzu

Tudo está esclarecido! Zina explica o misterioso desaparecimento após vencer o “Big Brother” – Nacional

O súbito desaparecimento do rival Maderan, que ganhou a edição “Big Brother-Revolution”....
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *