Jessica Antonis, do BB, “se levanta” com Pipoca. “Há muitas pessoas que erram em espaços públicos e são pagas para isso” – Nacional

Jéssica Antonis, ex-concorrente de “Big Brother – Revolution” Parece que está cansado das agressões a que tem sido sujeito por violar as regras da prisão da TVI para receber Rui Pedro no hotel. Neste domingo, 29, profUma auxiliar de informação do aeroporto entrou em chat ao vivo com a Beboca Maes Ducey, Anna Garcia Martins.Mais do que triste com a minha situaçãoEstou decepcionado com a sociedade tocando a ferida de quem cometeu um erro e assumiu o errado, quando … Tem muita gente que comete erros em praças públicas, porque abusam no dia a dia e são pagos para isso, No entanto, eles são colocados em um pedestal e não são vistos como alguém que comete erros. Na festa de domingo, Jéssica, referindo-se aos comentaristas Pedro Crespem e Anna Garcia Martins, disse que eles são vistos como reis e rainhas.
O blogueiro aproveitou para responder diretamente: “Os comentaristas comentam as posições dos concorrentes. Nesse caso, concorrentes anteriores, que Jéssica estava entre uma coisa e outra.

Ao lado de Jessica, Rui Pedro queria defender a sua cara-metade E ele também foi atacar a pipoca. “Todos nós usamos máscaras no estúdio e “Pipoca” não. Ela tem uma sobrancelha para aprender isso? “

O comentarista e Teresa Gilherme argumentaram que No estúdio, o distanciamento social é mantido, Portanto, o apresentador e os comentaristas são desmascarados.

READ  Tudo sobre o Snapdragon 888: o Snapdragon mais poderoso de todos os tempos
Written By
More from Arzu

O WhatsApp deixará de funcionar em milhões de telefones celulares em 2021. Descubra se foi afetado

A partir de janeiro de 2021, o aplicativo de mensagens WhatsApp deixará...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *