Já está no Windows 10? A Microsoft está trazendo o modo dark para o Word

Até recentemente, o modo escuro era uma preocupação em smartphones, com pouca expressão em outros sistemas. A Microsoft e a Apple se concentraram em trazer esse novo recurso para seus sistemas de desktop, que estão gradualmente assumindo novas áreas.

No caso do Windows 10, essa realidade está aumentando, com cada vez mais aplicativos oferecendo o modo escuro. Agora, pelo que pode ser visto e até testado, existe um outro programa dessa modernidade. O Office foi o primeiro a ser incluído no pacote de produtividade do Office.

Modo escuro em cada vez mais aplicativos

A chegada do modo escuro para novos aplicativos tem sido constante nos últimos meses. Exemplos como o WhatsApp mostram de forma inegável que existe um interesse crescente por parte das empresas e usuários por essa modalidade que economiza energia e visibilidade dos usuários.

Se o foco principal são os sistemas móveis, também há trabalho a ser feito em outras áreas. Com esse modo já disponível no Windows 10, os usuários agora desejam que seus aplicativos favoritos também estejam prontos para funcionar dessa forma.

Modo escuro Word Windows 10 Microsoft Insiders

Word é o que há de mais moderno nessa melhoria visual

A versão mais recente dessa novidade parece ser o Office Word. A versão mais recente disponível para usuários Insiders agora tem acesso a um tema que fornece o modo escuro e todos os recursos deste aplicativo.

Pelo que você pode ver, a interface do Word foi completamente alterada para o novo esquema de cores e foi revisada para o Modo escuro. Até a própria área de escrita, que até então era branca, foi aplicada em preto, por isso o texto é branco.

Modo escuro Word Windows 10 Microsoft Insiders

Usuários do Windows 10 estão aproveitando o frescor da Microsoft

Embora esteja agora no início de seu desenvolvimento no Word, espera-se que cresça e melhore. Mais tarde, talvez no final deste ano, ele será expandido para outros aplicativos do Office e, definitivamente, para todos os usuários deste grupo no Windows 10.

Este será mais um passo da Microsoft para fazer com que o Windows 10 e seus aplicativos se adaptem ao modo escuro e seus recursos. Já está presente em muitos elementos deste sistema e pode ser cada vez mais utilizado por todos.

READ  O lançamento da missão espacial europeia Ariel - DNOTICIAS.PT foi adiado até 2029
Written By
More from Arzu

PJ Braga e Fafe estudam operação contra fraude monetária europeia

O presidente francês Emmanuel Macron anunciou hoje que o confinamento na França...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *