Huawei P50 Pro: a primeira foto acaba de chegar na Internet!

Hoje apareceu na Internet a primeira foto do próximo carro-chefe da Huawei. Falo especialmente sobre o Huawei P50 Pro. Embora essas representações não sejam oficiais, elas são criadas com base em imagens gravadas pela Huawei. No entanto, é uma imagem baseada em fatos. Em termos práticos, parece ser um híbrido entre o Huawei P40 Pro e o Huawei Mate 40 Pro, apesar da diferença na câmera.

Huawei P50 Pro: a primeira foto acaba de chegar na Internet!

Huawei P50 Pro

A Huawei sofreu uma grande influência no nível dos smartphones devido a problemas com os Estados Unidos. Ele tem sido buscado não apenas no nível do software, mas também no nível do hardware. Embora um ano tenha se passado desde o início dos problemas, a Huawei não parou de lutar. Isso apesar de perder acesso a chipsets e outros componentes. Claro, com tudo isso, esperamos não ter mais smartphones em breve. No entanto, parece que não é esse o caso. Isso é de acordo com a localização Para você, A Huawei lançará até o P50 no primeiro semestre de 2021.

Huawei P50 chega em 2021 e o chipset é uma surpresa!

Contudo, Nova informação Ele também revela que o próximo topo da linha apresentará o chipset Kirin 9000 de 5 nm atualizado. Isso acabou sendo uma surpresa. São esses rumores que dizem que todas as ações irão para a Huawei Mate 40.

Portanto, vemos que o Mate 40 não será o último dispositivo com processador Huawei, afinal.

Além dos slides, euinformações Ele revela que os monitores Huawei P50 serão fornecidos pela Samsung Display e LG Display. Ambas as empresas já estão se preparando para a produção. Claro, decisão e design são, por enquanto, um mistério.

READ  WhatsApp muda a popularidade do Signal para "explodir"

No entanto, saiba que a Huawei já anunciou 14 smartphones, que serão basicamente os primeiros a receber a atualização para a última versão Android da marca, EMUI 11.

EMUI 11, a nova versão da interface de utilizador da Huawei, chega a 14 modelos da marca em Portugal.

Bem, esta nova versão do EMUI traz uma série de novos recursos de software e melhorias em privacidade e segurança. Além de uma experiência de usuário mais suave e intuitiva para ajudar os dispositivos Huawei a permanecerem mais rápidos.

Portanto, os usuários da Huawei com modelos Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro +; Huawei Mate 30 Pro e Mate Xs; P30, P30 Pro e P30 Pro New Edition; Huawei Mate 20 X, Mate 20 Pro, Mate 20, Mate20 RS Porsche Design e Mate 20 X 5G; E a Huawei nova 5T é a primeira a obter a atualização mais recente do EMUI 11.

No entanto, o lançamento inicial será em duas fases. A primeira fase incluirá os modelos P40 e Huawei Colega 30 Pro, que receberá a atualização em meados de dezembro de 2020. Todos os outros dispositivos receberão a atualização em março de 2021.

Fonte Você gosta de infusão? Colocamos nossas contas em você! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e então clique em Continuar.

Quero receber Notificações grátis No seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique Aqui.

Siga-nos não O site de rede social FacebookE a TwitterE a Instagram! Você quer falar com a gente? Envie um email para [email protected]

Written By
More from Arzu

A vacina Janssen produziu imunidade por dois meses com dose única

JN / Agências Hoje às 13:26 O grupo empresarial Johnson & Johnson...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *