Guardiola: Não é fácil, mas o Porto já jogou com oito jogadores na região ″

artigo

Tópicos

Pep Guardiola, o treinador espanhol do Manchester City, respondeu ao empate em 0 a 0 com o Porto, que se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

analisando: “Jogámos muito bem. Atacámos, não dando pontapé de canto ou remate em remate ao FC Porto. São muito rápidos na frente, jogámos excepcionalmente bem, estamos felizes e penso que o FC Porto também. Jogámos com muita personalidade e bravura e tentámos apanhar a bola, não é fácil, Eles jogaram com oito homens na área, como Marega e Corona estão defendendo, e são muito fortes e rápidos. Criamos chances suficientes para marcar.

Galeria Marchesen: “Foi excepcional, no jogo do Manchester foi assim, mas quando o Sérgio vem [à zona de entrevistas] Pode perguntar-lhe sobre os jogadores do FC Porto, não estou aqui para isso ”.

Concorrência: “Com certeza na Champions League devemos evoluir mais como treinadores. Quando perdemos ou empatamos uma ou duas partidas, pode ser arriscado na Champions League, porque depois disso vem a última rodada e pode haver vagas para covid-19 ou jogadores em grupos De resto, vemos equipas muito boas com dificuldade em passar. “

Galeria Eric Garcia: “Eric Garcia foi muito inteligente para jogar com Marega e não perdeu uma partida.”

READ  “Se eles quiserem continuar com as cirurgias e consultas agendadas, os pacientes graves morrerão”. Entrevista
Written By
More from Arzu

Jorge Jesus: “Estou cansado de não estar na frente” – Benfica

Jorge Jesus respondeu às críticas que vinham sendo alvo nos últimos dias....
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *