Fotos do que virá com o novo Xiaomi Mi 11 Pro

Há poucos dias, a Xiaomi apresentou seu novo smartphone. Após meses de rumores e informações, o Mi 11 finalmente foi lançado ao público e, acima de tudo, foi vendido a todos que esperavam por este novo aparelho.

Claro, Xiaomi não quer parar por aqui e tem outra sugestão para se preparar. Falamos do Mi 11 Pro que será uma versão melhor do smartphone que agora foi revelado. As diferenças não serão grandes, mas agora surgiu uma imagem que mostra o que vai chegar novamente.

Haverá uma evolução no novo smartphone Xiaomi?

O foco da Xiaomi está em seu novo smartphone desde dezembro. O Mi 11 foi lançado no final do mês e conquistou os usuários da marca, que correm para adquirir a novidade, em grande parte por suas especificações e preço.

Foram meses de espera, culminando no lançamento de uma máquina que estava na frente da oferta da Xiaomi e o que a marca tinha a oferecer em toda a sua linha. O hardware é excelente e mostrou que depende do que a concorrência tem a oferecer.

As imagens revelam o novo M1 11 Pro

Seguindo o tradicional da marca, para o topo da linha Mi, o modelo Pro deve aparecer em breve, devendo ser construído sobre o modelo atual e conter melhorias em alguns elementos-chave, principalmente no que diz respeito às câmeras.

Para o provar Apareceu Agora, fotos de como o novo Xiaomi Mi 11 Pro deve ser, com ênfase nas mudanças que virão. Eles mostram a parte de trás deste novo smartphone com mudanças claras no que ele deve apresentar em breve.

Smartphone Xiaomi Mi 11 Pro imagem

Não demorou muito para obter este novo

Estas não são fotos oficiais, mas mostram uma câmera completamente diferente do que o modelo atual tem a oferecer. O que chama a atenção é a presença da ampliação de 120x, que deve ser garantida com a ampliação do binóculo.

Ainda é muito cedo para confirmar a existência deste modelo, mas tudo indica que será lançado. Ainda não há muitas informações, mas a Xiaomi não deve atrasar a introdução desta novidade.

READ  Tudo sobre o Snapdragon 888: o Snapdragon mais poderoso de todos os tempos
Written By
More from Arzu

Reino Unido e União Europeia chegam a acordo comercial pós-Brexit

Quatro anos e meio depois de os britânicos terem votado pela saída...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *