Fadista quer mais! Jessica Fernandez faz uma declaração forte para Renato e admite que é complicado – patriótico

A participação de Jessica Fernandez em “Big Brother – A Revolução” não produziu o resultado que a jovem cantora Fado queria.. E não foi apenas a classificação final que não correspondeu às expectativas.

Não houve abraço, nenhum toque e muito pouco tempo com Renato. Tudo isso resultou em Jéssica ansiosa para se anunciar ao jogador de handebol o mais rápido possível. A declaração de amor veio pouco depois das 15 horas, altura em que a jovem cantora Fado acordou de uma noite agitada e cheia de emoções..

A cantora escreveu a resenha de uma foto do casal: “Minha filha, eu te amo e acho que você nem sabe o quanto.” “Você sempre será minha princesa glamorosa que conheci e espero que ele nunca mude”, disse Jessica. Mas as palavras de Jessica revelam mais. Contaram que nem tudo deu certo com a reunião de 1º de janeiro, quatro dias depois de Renato ter sido expulso da casa mais assistida do país:Espero vê-lo e dar-lhe um grande abraço por meia hora para aliviar esse aperto no peito. Aquele momento pós-festa não foi o melhor momento para dizer tudo o que sinto e realmente quero. Você sabe que sou complicado e que as coisas que não deveriam me afetar às vezes me afetam, mas ainda te amo.

Zina ganha o irmão mais velho da revolução

Mas Jéssica diz que quer manter o que descobriu sobre Renato no reality show da TVI: “O que entrei com você é quem eu sou e vou continuar a estar aí. Aconteça o que acontecer, você merece o mundo para mim.”

Renato começa a partida sobre sua polêmica saída uma semana antes do término do programa

Os fãs também têm direito a um pedido de desculpas: “Quero responder a todas as mensagens, mas não consigo responder.” “Sinto meu coração explodir nas costuras, está tão cheio.” Ele abandonou a promessa de “viver” com os fãs assim que o telefone parasse de tocar.

READ  Análise e Previsão da Indústria 2021-2025, Estratégias de Desenvolvimento por Grandes Jogadores e Análise Anual Composta - Diário do Minho

Written By
More from Arzu

Um novo recorde de mortes diárias (122) e os ferimentos de 5.604 outras pessoas

Os diretores das escolas concordam em revigorar o ensino à distância para...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *