Express | Covid19. Cantor Matthews, Lucas e Matthews, morre aos 57

O cantor brasileiro Matthews, da dupla Lucas e Matthews, morreu terça-feira aos 57 anos devido a complicações ligadas ao Coronavírus.

A notícia é avançada antes Portal de Notícias G1, Quem acrescenta que Edilson da Silva Rodrigues, o nome do cantor, deu entrada em terapia intensiva em um hospital de Presidente Prudente, após teste positivo para o novo coronavírus. Há uma semana, foi necessário fazer intubação devido ao agravamento da doença.

Segundo o site brasileiro, Matthews começou a sentir os sintomas depois de chegar ao Brasil de Portugal, onde realizou vários shows.

Os irmãos Lucas e Matthews têm mais de 25 anos de actividade e uma longa história na Europa, especialmente em Portugal e em países com imigrantes portugueses.

Um dos maiores sucessos da dupla foi “Patience”, uma música gravada na década de 1990.

De acordo com a página oficial da dupla, eles lançaram apenas 4 álbuns no Brasil e em Portugal criaram a maior base de fãs. Por Vidisco Registry [lançaram] 20 CDs recheados de sucessos, todos bestsellers do Terra de Camões e Fernando Pessoa. A dupla, pela expressiva venda dos seus CDs em Portugal, já ganhou 10 discos, 1 ouro, 5 prata e 3 platina ”, que se lê na biografia.

Além de Portugal e Brasil, trabalharam no Canadá, EUA, Cabo Verde, Moçambique, França, Suíça, Luxemburgo, Alemanha, etc.

READ  TCL: 2020 foi um ano de sucesso para smartphones TCL e Alcatel
Written By
More from Arzu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *