Existe outra patente no Apple Glass. As lentes dos fones de ouvido são ajustáveis ​​à luz ambiente? – hardware

Nos últimos três anos, não faltaram notícias sobre a tecnologia de realidade aumentada (AR) da AppleMas a gigante da tecnologia acabou nunca revelando seus verdadeiros planos. Exceto pela tecnologia LiDAR encontrada nas versões de ponta do iPhone 12. A Apple entrou com um pedido de outra patente nos Estados Unidos, que representa o ajuste das lentes em relação à iluminação ambiente do Apple Glass, tornando as imagens fotorrealistas mais claras ou mais escuras.

não perguntou Transferido por telefone para a Arena, O gigante da tecnologia fala sobre um sistema de lentes que pode ser “ajustado dinamicamente para ser confortável para usuários diferentes” ou contextos diferentes. Por exemplo, se o sistema é usado para “exibir conteúdo gerado por computador que interfere com objetos do mundo real; o brilho dos objetos do mundo real pode ser diminuído seletivamente para aumentar a visibilidade do conteúdo gerado por computador”, escreve a Apple na patente.

Ilustração de uma nova patente do Apple Glass “data-title =” Ilustração de uma nova patente do Apple Glass – há outra patente do Apple Glass. As lentes dos fones de ouvido são ajustáveis ​​à luz ambiente? Sabo Tech

O que a Apple deseja é a capacidade de reduzir o brilho de um “objeto do mundo real” para torná-lo mais claro através de óculos. E tendo em mente que cada lente é ajustável, a ideia é que o usuário possa fazer alterações nas lentes do olho esquerdo e direito de forma independente.

Que rumores surgiram sobre os óculos AR da Apple nos últimos anos?

O certo é que desde 2017 há muitos rumores sobre os novos equipamentos da Apple. Depois que Tim Cook garantiu que uma das apostas da Apple seria RA. Na Conferência de Desenvolvedores de 2017, A empresa também estava apresentando um kit de ferramentas para realidade aumentada e apresentando algumas criações. O fato de a Apple já ter comprado duas empresas com tecnologia nessa área, a Farfana em 2017 está dentro Aconia em 2018Os rumores se intensificaram sobre suas intenções.

Desde então, muitos pedidos de patentes foram relatados Fala-se do lançamento do fone de ouvido em 2018. Em 2017, Um documento publicado pela US Patent Administration revelou um par de óculos com software AR Isso permite que os elementos digitais interfiram no mundo real, da mesma forma que já existe em smartphones e tablets. No entanto, o benefício da ideia está no fato de que essa tela tem uma largura precisa de nosso campo de visão e está instalada diretamente na frente de nossos olhos.

Recentemente, em 2019, Ming-Chi Kuo, Um analista que acompanha a Apple reforçou a ideia de que os óculos de realidade aumentada seriam um acessório para o iPhone. As mesmas informações garantem que o gadget funcionará essencialmente como uma tela, por meio da qual as informações são coletadas e baixadas para o iPhone. Isso permitirá que os vidros sejam mantidos finos e leves, o que não seria possível se todo o hardware necessário para processar o sistema estivesse nos vidros.

Deve-se notar que com o Google Glass, o Google escolheu o método mais simples, mas o resultado final ficou bem abaixo das expectativas. Os óculos com tecnologia Mountain View ganharam uma nova vida ao se adaptarem ao setor industrial.

READ  Um UI 3.0 a caminho do Galaxy! Você sabe quando chegar?
Written By
More from Arzu

Os influenciadores do Instagram são uma prioridade na vacinação contra COVID-19

Na Indonésia, um dos países asiáticos mais atingidos pela pandemia COVID-19, os...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *