Evanelson revela conversa com Sergio Conceição antes do gol do FC Porto Salvador

artigo

Tópicos

O Evanelson entrou em campo com o Nacional aos 88 minutos, e ao primeiro toque a bola fez o empate para o Porto num momento decisivo da partida, quando o Porto esteve perto de eliminar a Taça de Portugal.

Apenas um toque de bola bastou para o avançado Evanelson deixar a sua assinatura no jogo contra o Nacional pela Taça de Portugal, esta terça-feira. O Porto perdeu por 2 a 1 quando o brasileiro abriu o placar aos 88. Na primeira etapa, empatou na partida, que acabou sendo decidida na prorrogação com dois gols de Sergio Oliveira e Tarimi.

Estamos na “reserva”, devemos acreditar sempre que entramos. [Sérgio Conceição] Ele me pediu para fazer o gol e eu fui lá e fiz. Cheguei na hora e consegui ajudar a equipe ”, disse o atacante.

Segundo Evanelson, a vitória deixou a equipa mais animada para o próximo jogo, quando defrontar o FC Porto Benfica, esta sexta-feira.

“A cada jogo que vencemos, a motivação aumenta para o próximo jogo. Depois deste grande resultado, vamos manter a humildade e tentar fazer um bom jogo frente ao Benfica”, finalizou o avançado, que marcou três golos na camisola da equipa em dez jogos. Porto.

READ  Portugal ultrapassa a barreira dos 7.000 mortos devido ao Covid-19. Existem 3.241 feridos
Written By
More from Arzu

Hama aposta em linha exclusiva de acessórios

No dia 14 de janeiro, assistimos à apresentação oficial do novo Samsung...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *