Elvas responde a Jesus: Lembramo-nos do investimento, sem correspondência com resultados e exibições ″

O clube alentejano respondeu às palavras de Jorge Jesus, que disse no Marítimo Benfica a Lito Vidigal: “Vai treinar Elvas”.

Depois de Jorge Jesus ter dito em tom depreciativo a Lito Vidigal, “Vai treinar Elvas”, o clube Alentejo, activo na Série A de Portalegre, respondeu em comunicado, defendendo o treinador do Marítimo e criticando a posição. Da personificação artística.

Elvas diz ainda estar satisfeito com a actual equipa técnica e deixou um afastamento do treinador devido ao “investimento feito nesta época” que não condiz com “resultados e prestações”.

Leia a versão completa:

As considerações atribuídas a Jorge Jesus, em reacção ao segundo golo do Benfica, ontem à noite no Funchal, não podem ficar sem resposta pela gestão do Clube “Ou Elvas” Alentejano de Desportos.

Em primeiro lugar, na defesa de um homem, como jogador e treinador, começou nesta cidade e neste clube, com elevados níveis de dedicação e profissionalismo, confirmados pelo caminho percorrido até agora por Lito Vidigal.

Em segundo lugar, “O Elvas” nega que o actual treinador de um estabelecimento secular com distinções nacionais e internacionais do SL Benfica se refira a esta cidade como um destino, para desacreditar um colega profissional. Elvas não gosta deste tipo de depreciação. Os elvenses têm orgulho de seu passado e exigem que sejam tratados com respeito.

Além disso, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, para nos colocar na liderança do torneio, sem perder pontos, com o melhor ataque e a menor defesa, respeitando sempre cada um dos nossos adversários.

O Club Antijano de Desportos manifestou solidariedade a Leto Vidigal, sobretudo por não ter respondido da mesma forma à provocação do adversário.

READ  Um estudo alerta para doenças cardiovasculares em crianças associadas ao vírus Covid-19

Por último, referimo-nos a Jorge Jesus com o investimento feito esta temporada, sem correspondência com os resultados e exibições, o que não o deixaria confortável se um adepto da Luz lhe mostrasse o caminho a percorrer para treinar para a Amadora. ”

Written By
More from Arzu

Colete ruas desertas concluídas. Novos protestos em Lisboa

sortugal registrado 6602 outros Ferido Como novo Vírus Corona E 55 mortos...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *