Cristiano Ronaldo sobre “Boas Lutas” com Messi: “Hoje é Melhor”

A Juventus venceu o Barcelona no Camp Nou por 3-0 e, no final da partida pela Champions League, Cristiano Ronaldo não hesitou em comentar o seu reencontro com o eterno rival Lionel Messi.

“Estamos no mesmo palco há 12, 13, 14 anos … nem sei … É um jogador com quem sempre concordei muito bem. A competição é feita pela imprensa, porque é normal, mas nunca senti a competição. Ele só joga na Barcelona, ​​joguei no Real Madrid, Manchester e agora pela Juventus. Sempre houve esse duelo. Hoje foi para mim, consegui fazer dois gols, mas sempre houve boas lutas. Ele tenta fazer o melhor pelo seu clube e eu sou por mim, mas hoje é melhor ”, comemorou. Cristiano Ronaldo, nos microfones da Eleven Sports.

Aos trinta e cinco anos, Cristiano Ronaldo ainda não dá sinais de que vai desistir dos sapatos e deixa aos portugueses a promessa de que está a preparar-se da melhor forma para atingir um bom nível no Campeonato da Europa, que se realizará em 2021. ”Neste momento, vivo no presente. Em bom estado, com força, estou alcançando objetivos importantes. O que mais quero é continuar. Vai ser um ano muito difícil, devo ter a inteligência necessária para fazer uma boa gestão, sabendo que é um ano europeu, mas estou pronto, fiz um bom trabalho, me preparo bem Os resultados estão aparecendo. O que eu quero é continuar minha jornada nesta temporada e nos próximos anos ”, acrescentou.

Na partida contra o Barcelona, ​​cuja vitória permitiu à Juventus se classificar para as oitavas de final da Champions League em primeiro lugar do grupo, o CR7 terminou assim, como sempre é certo: “Sabíamos que era uma tarefa muito difícil, mas no futebol tudo é possível. Excelente equipa, entrámos bem no jogo e conseguimos marcar um golo cedo, e isso deu-nos esperança, a equipa teve um bom desempenho nos primeiros 30 minutos, e com confiança, marcámos os dois primeiros golos e depois continuamos. Na segunda parte o Barcelona teve de obrigá-los a virar o marcador, mas esperámos. E conseguimos fazer o terceiro gol, acho que foi uma boa partida apesar da falta de torcida, esse estádio é muito mais bonito com a torcida. Foi bom, o passe de primeira foi bom, e vencer por 3 a 0 em Barcelona não é fácil ”.

READ  Cientistas procuram encontrar raízes genéticas para a doença de Alzheimer em português - DNOTICIAS.PT
Written By
More from Arzu

Guardiola: Não é fácil, mas o Porto já jogou com oito jogadores na região ″

Pep Guardiola, treinador do Manchester City Fotografia: Agence France-Presse artigo 01 de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *