Conceição Depois de apagar as luzes do estádio: ″ Ainda não somos campeões ″

O treinador do FC Porto elogiou a reacção da equipa e, a brincar, disse depois do encerramento do Estádio D. Afonso Henriques.

O FC Porto (3-2) derrotou esta terça-feira o Vitória de Guimarães, na 11ª jornada da Liga, num jogo frenético. Os Dragões estiveram em desvantagem duas vezes, mas acabaram por conseguir os três pontos. Sérgio Conceição elogiou a “reacção” da equipa e explicou as substituições de Pepe e Romário Baró.

“Estou aqui para corrigir algo que não vai bem. Percebemos no palco que um jogador importante na manobra da equipe não podia jogar, Ottavio. Por isso Romário veio. Ele saiu por causa do amarelo. E Pepe se machucou. Criamos posições para fazer gols, mas no segundo tempo seguimos no placar novamente.” Outros, estávamos reagindo, eu não queria. Os jogadores que entraram no jogo foram acima de tudo, deram algo para a equipe que eu precisava “, começou por dizer.

Questionado sobre Zido, que fez uma exibição menos exitosa na terça-feira, o treinador considerou “normal”. “Zido desistiu por causa da Quaresma? Não sei se ele pesa, se o pegar no colo, não tenho ideia. O que ele tem que fazer não deve ser condicionado ao jogador à sua frente. Ok, mas é compreensível. Isso está acontecendo”, disparou.

Quando Conceição ainda falava rápido e olhava para trás em 2020, o estádio D. Afonso Henriques explodiu. O treinador aproveitou para jogar ao ringue, recordando as comemorações do título de 2011, no Estádio da Luz.

“Matematicamente falando, eu realmente me inscrevi para ganhar o mesmo que ganhamos este ano. Eles apagam a luz … Mas ainda há tempo para serem campeões, e não sei se eles vão explodir também. Espero que todos tenham feito. É bom e 2021 é o ano da esperança. “

READ  Um estudo alerta para doenças cardiovasculares em crianças associadas ao vírus Covid-19

Written By
More from Arzu

Cientistas identificam células pulmonares que melhoram as defesas contra os vírus da gripe – Observer

Os cientistas identificaram um tipo de célula imunológica nos pulmões que melhora...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *