Conceição afirma a queda e aborda Marcano: os “períodos de menor qualidade” e as tabelas

artigo

Tópicos

Comentários do treinador do Porto antes do jogo do Moreirense.

Sérgio Conceição reviu a partida contra o Moreirense, da 12ª rodada do torneio, e falou sobre Marcano. O meio-campo espanhol, que ainda não jogou esta temporada, continua se recuperando de uma lesão grave.

“Markano não é um caso fácil porque não compete há muito tempo. Melhorou, com tempos menos bons na recuperação de uma lesão complicada. Estamos atentos e temos muita vontade de voltar a competir. O treinador elogiou os tempos de forma diferente dos nossos e é um componente muito importante do nosso grupo de trabalho.” Nível atlético e qualidade humana. “

Quanto a Pepe e Mbemba, dois médios que também têm problemas físicos, Conceição explicou que os portugueses vão estar ausentes da reunião, enquanto os congoleses serão convocados. Assim, haverá uma nova mudança no eixo defensivo da equipe. “O equilíbrio é sobre a equipe e não a dupla central. Já tivemos problemas em manter a dupla central por muito tempo, até por causa de uma onda enorme de lesões, mas não acho que tenha havido mais gols porque a equipe é a que tem mais peso no processo defensivo”, disse Conceição. O melhor é que eles adquiram alguns procedimentos de rotina e tenham mais minutos, mas se for o caso, devemos prevenir essas situações. ”

READ  A vacina AstraZeneca / Oxford tem uma eficácia média de 70%.
Written By
More from Arzu

Projetor O cancro do pâncreas mata cerca de 1.600 pessoas todos os anos em Portugal

A Associação Europacolon alertou para a importância do diagnóstico precoce do cancro...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *