Bola – Pepe vai perder Moreirense (Porto)

Apesar da dura vitória em Guimarães, o jogo no Estádio D. Afonso Henriques deixou um resíduo corporal no FC Porto, a começar pelo Capitão Pepe. O defesa-central também reclamou na primeira parte do seu desconforto, obrigando-o a sair mais cedo do jogo, com Sérgio Conceição a apostar Sarr pelo seu lugar.

Depois de se ter submetido ontem a um exame de controlo radiológico numa clínica do Porto, o Serviço de Dragões Médicos dirigido por Nelson Puja revelou no boletim clínico a extensão da lesão do defesa-central: contracção do músculo sóleo. Na perna direita.

Este problema impedirá o experiente futebolista de dar o seu contributo à equipa na recepção do Moreirense, naquele que será o primeiro jogo oficial de 2021, encontro em que o congolês Mbemba, que ontem não compareceu a Guimarães, permanece em dúvida. Mantenha um regime de ginástica no Centro de Treinamento Olival. Se não recuperar a tempo de ser opção para Shara’a, Mbemba, que se lesionou na final da Supertaça de Cândido de Oliveira, em Aveiro, frente ao Benfica, a dupla de médios que jogará contra o Moreirense será a mesma que encerrou o jogo com o V. Guimarães, com os canhotos Sarr e Diogo Leite.

Leia o artigo completo em versão impressa ou digital a bola.

READ  Samsung Galaxy S21: Aqui está o vídeo promocional e a data de lançamento
Written By
More from Arzu

Quase 1.000 caminhoneiros foram parados na Inglaterra e proibidos de entrar na França

JN / Agências Hoje são 10:05 Quase 1.000 motoristas de caminhão que...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *