Bola – Jesus: “Tínhamos medo do resultado, o que acontece quando a equipa não está calma” (Benfica)

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse após vencer o Portimonense (2-1), em declarações à BTV:

“Esta partida teve duas coisas boas, a vitória e a primeira rodada que jogamos.”

“A equipe fica tensa quando começa a se defender. Depois disso, ajustes feitos pelo Portimonense obrigaram-nos a não acessá-lo Urgente Suporte da bola, ou seja, com uma bola coberta. E com dois jogadores altos na cabeça dos meio-campistas, começamos a chutar muito direto e cruzado, e foi assim que eles chegaram ao gol. O time se sentiu 2 a 1, estava com medo do resultado, estava com medo de não vencer. Isso acontece quando a equipe não está tranquila. ”

“Na primeira parte fizemos jogadas fantásticas. Eu não queria me mover muito. Quando tirei o primeiro jogador, tentei inserir o Pedrino para pegar a bola, mas ele não conseguiu, porque não tem ritmo de jogo. Então, as últimas mudanças que fiz foram para garantir o resultado. »

“A dupla de meio-campo (Weigel e Arab) não durou 90 minutos e isso foi um divisor de águas. O Portimonense mudou a linha do meio e estes jogadores não sabiam quem marcar. Só tive uma chance de fechar a linha do meio e foi o que fiz para o Pedrinho, que leva o jogo para frente e para trás. Mas não funcionou. Nosso lado esquerdo estava tendo problemas para desligar e sair. O Grimaldo teve uma semana difícil, sem treino, assim como o Darwin, e eu sabia que tinha que tirar eles durante a luta, mas só consegui tirar o Grimaldo. Com a entrada do Cervi e do Nuno Tavares melhorámos essa faixa, porque estava à direita, com o Rafa que era o homem do jogo, misturámos o nosso adversário e criamos a subida. No segundo tempo, os dois homens do eixo central não conseguiram mais pressionar ou dar um jogo de qualidade. »

READ  Um parente do SARS-CoV-2 detectado em morcegos no Camboja - Notícias

“O mais importante em 2021 é ter toda a equipe de volta. Isso da Covid não é apenas ser um estranho, mexendo com o treinamento do grupo de forma suspeita. O Benfica está ao nível da primeira parte há 90 minutos, e atinge os nossos objectivos.

Written By
More from Arzu

A Samsung está planejando lançar um Galaxy S21 mais barato!

O novo Samsung Galaxy S21 foi lançado oficialmente há muito pouco tempo!...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *