Boatos sobre o fim da parceria entre Huawei e Leica são mentira!

Desde 2016, com o lançamento do Huawei P9, a Huawei e a Leica vêm aproveitando os maravilhosos frutos de sua parceria. Desde então, o fabricante continua sendo referência em termos de qualidade fotográfica em smartphones, e continua inovando ano após ano.

Esta é uma das parcerias de maior sucesso no mundo dos smartphones, já que os rumores de que essa relação está terminando geraram polêmica imediata. A informação foi fornecida pela popular estação de bate-papo digital que vazou o Weibo.

Embora não tenha fornecido evidências para apoiar suas alegações, o monge disse que a Leica já poderia ter sido contatada por outros fabricantes chineses. Como esperado, a Huawei não perdeu tempo se envolvendo.

Huawei nega categoricamente os rumores de que a parceria com a Leica acabou

Embora ainda não tenha postado nenhum comentário oficial em suas redes sociais ou blog, a Autoridade Android afirma que conseguiu entrar em contato com a Huawei sobre o assunto, já que foi classificado como “notícia completamente falsa”.

Por outro lado, ao contactar a Leica, o representante fez uma abordagem mais “suave”, revelando que não tinha informações sobre o fim da parceria. Com essa resposta, ele acabou deixando uma janela aberta para que os boatos continuassem a se espalhar.

Como esperado, este boato acabou levando imediatamente a muitos dos problemas que a Huawei enfrenta com as restrições impostas pelos Estados Unidos. No entanto, não há indicação de que essa possível ligação foi confirmada.

Lembro que essa parceria com a Leica foi a grande responsável pelo salto gigante da Huawei, ao revolucionar as capacidades de imagem de seus smartphones desde o Huawei P9. Por ser o melhor e muito acessível aparelho para fotografia (na época …), seu sucesso foi inevitável.

READ  Ser um campeão de saúde exige coragem para superar tabus

Os editores da 4gnews recomendam:

Written By
More from Arzu

Caso de emergência. O primeiro-ministro anunciou novas medidas

É ainda decidido As atividades escolares são suspensas na véspera do feriado...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *