Benfica responde pelo avanço da Liga Europeia – Benfica

Apesar de Mais uma vez, um empate (2-2) contra o RangersNos cálculos da qualificação para a próxima jornada da Liga Europeia, tudo continuou igual para o Benfica. As águias continuam a confiar em si mesmas apenas para descobrir, embora o primeiro lugar no grupo agora sempre dependa do que os escoceses estão fazendo.

Assim, antes do final do quarto grupo de dois jogos, o Benfica somou 8 pontos, como os escoceses e mais 5 pontos que Lech Poznan e Standard Liege, que terminaram em terceiro igualmente. Com esses cálculos, Luz pode selar a qualificação na próxima semana, quando receberem a formação polonesa na Luz.

Relacionados


Veja quais equipes já se classificaram para a 32ª rodada da Liga Europeia

Para poder garantir o acesso à próxima jornada aí, falta ainda decidir quem terminará em primeiro, o que pode ser importante na fuga dos adversários mais perigosos do empate da jornada 32. A este respeito, é de referir que o Benfica terá sempre de esperar por um eventual deslize antes de Os escoceses podem saltar para o topo do grupo.

Classificação de grupo

1. Rangers, 8 pontos
2. Benfica 8
3 – Les Poznan 3
4. Liege padrão, 3

Sp. Braga você também

Para além do Benfica, Sp. Braga você também tem que seguir em frente. Minho tem 7 pontos no Grupo G, mais quatro que o AEK Athena, e também tem a possibilidade de selar a qualificação na próxima semana, quando visitar o reduto grego. A primeira colocação é mais complicada porque, a 3 pontos do Leicester, o Minho tem uma desvantagem no confronto direto.

Classificação do Grupo G:

1. Leicester 10 pontos
2. S. Braga7
3. IC atenas, 3
4. Zorya 3

READ  Samsung lançou um aplicativo para atualizar os drivers gráficos no Galaxy
Written By
More from Arzu

Um UI 3.0 a caminho do Galaxy! Você sabe quando chegar?

Um UI 3.0 a caminho do Galaxy! – A Samsung passou muitos...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *