Benfica Braga Final da Taça da Liga 2019-20

[EM ATUALIZAÇÃO: resultado final, 3-0]

Feito! Equipe Futebol feminino esporte Lisboa e Benfica Venceu a primeira Taça da Liga, após derrota, no Estádio Municipal de Aveiro, em Braga, por 3-0.

Este foi A primeira edição da competiçãoFace a Face, que classificou os quatro primeiros classificados do Campeonato Nacional em Janeiro de 2020. Neste grupo das quatro equipas (SL Benfica, Sporting, SC Braga e Clube Futebol Benfica), todas tiveram de actuar Três partidas.

Para chegar à final, o Benfica empatou com Sporting (2-2) E ultrapassando SC Braga (1-3) É o Clube Futebol Benfica (4-0). Minho Feminina venceu 0-3 para o Sporting e 4-0 contra o Club Futebol, Benfica E perdeu com o SL Benfica.

No campo de jogo, o Foi a primeira grande oportunidade de jogo para o Benfica. A guarda-redes do Braga, Marie Horihan, apertou a bola Cloé Lacasse, em boa posição, sem conseguir cabecear (6 ‘). Nos minutos seguintes há muito equilíbrio e muita discussão sobre a posse de bola no meio-campo.

para mim 21 ‘, Isso foi SC Braga cria perigo. Cruz direita e segundo menu de Mira Delgadillo, Ogata tenta surpreender, mas Carolina Fellao está atenta. Aos 35 minutos, a bola entrou na baliza do clube bracarense, mas o golo de Katarina Amado foi anulado no encontro de Carole Costa, sendo posteriormente confirmado pelo vídeo árbitro Fabio Verissimo.

Não foi em 35 minutos, eu tinha 44 ‘. Boa jogada da equipa do Benfica A partir de Beatriz Cameirão, atirou Matilde Fidalgo na esquerda, cruzou e acertou em Ana Vitória que encontrou Nicole vindo da direita. O internacional brasileiro continua, com matemática, peso e medida, Cloé Lacasse por 1-0. Este foi o resultado que intervalo.

READ  Jessica Antonis, do BB, "se levanta" com Pipoca. “Há muitas pessoas que erram em espaços públicos e são pagas para isso” - Nacional

O reboot começou com o objectivo do SC Braga, mas voltou a ser anulado pelo VAR, fora de jogo. Cindy Koenig, depois de um passe impressionante de Dolores, ainda está comemorando, mas não contou (48). Também digno de nota é o fato de as duas equipes, nos primeiros minutos do segundo tempo, terem tentado este Abordagem e objetivos alvo, Mesmo que os tiros sempre saiam.

O Braga avançou aos 62 minutos (de Laura Lewis para fora de Cindy Koenig) e no minuto seguinte, Aos 63 minutos, 2-0 a favor do Benfica. Assistente de nicole Anna Vittoria E a camisa 10 no final na entrada da zona, Atirou forte e abaixouSem chances para Mary Hourihan.

Aos 72 minutos, Penalidade das águias Mão na bola de Diana Gomez após o tiro de Polita. Aos 11 metros, Nicole fez o 3-0 (74 minutos). Até o final da partida, os dois treinadores (Filipa Patão e Miguel Santos) trouxeram peças mais bacanas, mas o resultado ficou igual. O resultado final: 3-0!

Isto é o A quarta taça conquistada pelo futebol feminino no BenficaDepois do campeonato nacional da segunda divisão, a Taça de Portugal e a Supertaça.

Publicidades

Philippa Patau (treinador do Benfica): “Estamos muito contentes com o que aqui fizemos. O grupo de trabalho esteve muito bem e trabalhou muito para chegar até aqui, assim como todo o grupo de trabalho que nos permitiu competir nesta final. Parabéns a todos, parabéns Nação Benfiquista por este troféu. O Benfica está sempre a tentar fazer a diferença e deixar a sua marca, Em Portugal e no estrangeiro. Conseguimos consegui-lo nas mulheres. É continuar a crescer mais. Os golos são importantes a qualquer momento. Claro que marcar no final da primeira parte dá-nos outra sensação de segurança e ânimo de nos aproximarmos da segunda parte. Claro que subsistem alguma dinâmica. Modificámos e mudámos algumas coisas, pedimos para ter confiança e para fazermos os comportamentos que queremos. Com esta coragem na segunda parte colhemos os frutos com mais dois golos. Todos os jogos são importantes. O Benfica tem de enfrentar todos os jogos. Sério, empenhado e rigoroso. ”

READ  Eleições presidenciais. As pesquisas estão abertas em todo o país até 19h

Silvia Rebelo (capitã do Benfica): “O ponto alto da equipa. Éramos uma grande equipa. Somos o Benfica! Este é o Benfica: Os títulos. Jogámos com grande dinâmica, começámos de tudo. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa muito difícil. Parabéns ao SC Braga, era uma equipa muito dura. Estes jogos ajudam-nos a crescer.” E parabéns a todos … Há muito a melhorar, mas é o primeiro título de 2021. Nossos torcedores são incríveis, mesmo não podendo vir ao estádio, sentimos o apoio deles lá fora e é um prazer. [Final da Taça de Portugal] É outra partida, claro que vai ter outra história e vamos trabalhar durante a semana para atingir o mesmo objetivo, que é vencer ”.

Anna Vittoria (Benfica): “Não contei, mas não tive esse título e não o perdi mais. Para mim, o importante são as vitórias da equipe e não os gols que eu marco. Estou obcecado em ganhar títulos. Estou feliz. Foi uma partida muito difícil e difícil. Fomos qualificados, conseguimos o resultado. O sinal mostra que nos beneficiamos. De chances, mas a partida não foi igual. “

Final da Taça da Liga

Benfica 3-0 Braga

um arquivo
AdoçadoEstádio Municipal de Aveiro
A escalação principal do BenficaCarolina Villau, Matilde Vidalgo, Silvia Rebelo, Carol Costa, Katarina Amado, Andrea Faria (Francesca Nazareth, 76 minutos), Anna Vitoria (Christy Uchibi, 87 minutos), Polita, Chloe Lacas (Julina, 90 minutos), Nicole (Amelia Silva) 87 ‘) e Beatriz Camarões
SuplentesMariana Diogo, Anna Secca, Mariana Alberto, Amelia Silva, Kristi Uchibi, Julia e Francesca de Nazaré
Marque no primeiro tempo1-0
Artilheiros do BenficaCloé Lacasse (44 minutos), Anna Vittoria (63 minutos) e Nicole (74 minutos)
Written By
More from Arzu

A BOLA – Prisão preventiva a adeptos que apedrejaram o autocarro do Benfica (Benfica)

Na sexta-feira, a Polícia de Segurança Pública anunciou que tinha prendido um...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *