Ball – “João Félix chateado? Eu poderia ter feito mais »(Atlético de Madrid)

A quarta troca do Atlético no clássico pelo Real foi um tanto surpreendente, quando o técnico Diego Simeone, meia hora antes do final da partida, eliminou João Félix, que saiu, pegou o paletó e subiu no banco onde estavam. Um de seus companheiros chutou uma cadeira e sentou-se com a cabeça entre as mãos.

O comportamento de João Félix, que empalideceu 60 minutos, sem grandes lágrimas nem brilho, foi tema de uma conversa com Simeone, que deixou um recado aos portugueses quando lhe perguntaram porque estava com tanta raiva.

“A pergunta tem que ser feita ao jogador. Talvez eu esteja chateado porque poderia ter feito mais. Eu precisava de pessoas mais legais na frente. O jogo estava caindo para o Real Madrid e precisávamos de mais competição. Tédio, eu os entendo e os compartilho com eles. Sei que quando alguém sai quer ficar e dar mais, mas tem que pedir para o jogador ficar entediado ”, disse o treinador.

O capitão do Atlético de Madrid, Cook, também comentou sobre o incidente desvalorizado em uma rápida entrevista ao Movistar: “Eu não vi [a saída irritada]Mas todo mundo quer jogar 90 minutos. Mas são muitos jogos, cinco substituições e temos um elenco grande … »

READ  Boatos sobre o fim da parceria entre Huawei e Leica são mentira!
Written By
More from Arzu

Pioneiro de ‘baixo custo’

O título deste artigo não deixa dúvidas, hoje deixaremos aqui a nossa...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *