Ative e use o modo escuro do Facebook em seu smartphone

O Modo Escuro, ou Modo Escuro, conquistou completamente os sistemas operacionais. Essa forma sombria de ter interfaces já definiu ganhos em vários níveis, da bateria à saúde do usuário.

O Facebook apostou nesta novidade para seus vários aplicativos móveis e numerosos serviços. A última coisa que recebeu essa novidade foi a própria rede de mídia social, que agora é o dark mode disponível para todos. Aprenda a ativar e usar o modo escuro no Facebook em seu smartphone.

O modo escuro chegou ao Facebook

Mesmo com muitas críticas e insatisfações, o Facebook mudou as interfaces de seus serviços. Com essa mudança vem também o modo escuro, que muda completamente as cores usadas e a forma como os usuários veem o app.

Depois que vimos o Modo de Escuta alcançar o WhatsApp e o Instagram, agora é hora de outro aplicativo receber este modo (Aparência masculina|iOS) Estamos falando do próprio aplicativo do Facebook, que agora recebe essa notícia e a disponibiliza a todos os usuários.

Como ativar este novo recurso em seu smartphone

Para ativá-lo, é necessário abrir o menu disponibilizado no aplicativo, à direita do mesmo. Aqui você terá acesso a várias opções, desde os grupos sugeridos até as várias contas vinculadas a este usuário. Eles devem descer e expandir a opção Configurações e privacidade.

No meio deste menu que será aberto, você encontrará uma nova opção chamada Modo escuro. Eles devem escolher esta opção para que tenham acesso às novas opções de modo escuro disponíveis. É aqui que tudo pode ser mudado.

Os usuários escolhem o que desejam usar

Como esperado, e já foi visto em outros aplicativos e serviços móveis, são 3 e podem ser acessados. Estamos falando sobre habilitação, desabilitação e configurações do sistema. Eles trazem, respectivamente, o modo escuro e o modo normal e o que o sistema operacional está usando.

Uma vez ativada uma dessas três opções, o aplicativo do Facebook se adapta automaticamente e disponibiliza as cores da forma escolhida. Portanto, se eles escolherem ativar, o modo escuro será usado imediatamente.

O aplicativo parece completamente diferente

Como você pode ver nas fotos acima, as cores foram completamente alteradas, com a maioria delas invertidas. Não apenas substitui o branco pelo preto, mas também ajusta o cinza e outras cores existentes.

Após sua introdução por algum tempo, o modo escuro está finalmente chegando aos aplicativos móveis do Facebook. Agora está sendo fornecido, talvez de forma escalonada e abreviada, para que todos possam usar sempre que precisarem.

READ  O déficit orçamentário aumentou em € 8.197 milhões até outubro
Written By
More from Arzu

“É puro vazio e redondo.”

Ontem, a Anacom acusou as empresas associadas à venda de serviços de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *