As primeiras observações de Roy Pedro depois de deixar a partida

Após a decisão de encerrar o jogo, durante a tarde, Roy Pedro acabou saindo da casa mais vigiada do país, enquanto o Extra “Big Brother” era comandado por Maria Botelho Muniz.

Na saída, o jornalista Gonçalo Rookie cumprimentou Roy Pedro e disse: “Chega, estou cansado!”

O adversário também revelou que já havia se despedido de todos os seus companheiros, exceto Joanna, e continuou a acusá-la de ser uma farsa, e reiterou que não havia desistido, apenas havia desistido do jogo.

Durante a tarde, após ser informado por um “irmão mais velho” que seria punido, seria automaticamente atribuído, na próxima semana, por não poder conduzir, Rui Pedro decidiu abandonar o jogo.

Na origem da punição estavam as “palavras cruéis e degradantes” que a concorrente dirigiu a Joanna, no que o “Big Brother” considerou uma “atitude inaceitável”. A modelo e o empresário também serão punidos por tentarem “organizar uma estratégia para expulsar ou fugir”.

Depois de tomar conhecimento da punição e ver uma série de fotos mostrando o comportamento impróprio acima mencionado, Roy Pedro imediatamente o informou de sua vontade de deixar o programa.

Ainda na transmissão desta tarde, o jovem empresário começou a fazer as malas, cobrindo todas as câmeras do armário e se recusando a filmá-lo, pois já havia decidido abandonar o jogo.

READ  Redmi Note 10 4G recebe certificação importante
Written By
More from Arzu

Xiaomi Redmi Note 9 5G é o mid-range que todos queremos ver em Portugal!

Durante o evento de ontem, a subsidiária Xiaomi apresentou três novos smartphones,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *