A Samsung lança a atualização do equipamento após seis anos!

A Samsung fez um ótimo trabalho e nem estou falando dos novos equipamentos que lançou. Além disso, mostrou interesse em dispositivos legados. Um exemplo disso é o Samsung Galaxy Tab S 8.4. Para quem não se lembra, este é o tablet que fica entre a gama Galaxy Tab e o Galaxy S e ainda inclui um modelo de 10,5 polegadas. É sem dúvida um aparelho incrível que chegou ao mercado em 12 de junho de 2014. Tudo isso para dizer que, seis anos depois, o aparelho da Samsung recebeu uma atualização!

A Samsung lança a atualização do equipamento após seis anos!

Localização Galaxy Club Ele diz que depois de seis anos nada aconteceu, e embora esse equipamento já tenha recebido duas versões principais em termos de sistema operacional, ele recebeu uma nova atualização. No entanto, o conteúdo ainda não é conhecido.

É muito raro que um dispositivo com anos de idade receba qualquer atualização. Mas aconteceu. No entanto, apenas a versão Wi-Fi parece estar qualificada para a atualização. Não há informações sobre outros modelos.

Samsung seis update

Embora isso seja estranho, começou a acontecer recentemente com dispositivos Samsung mais antigos.

O suporte para a linha de Galaxy S6 e Galaxy Note 5 terminou há alguns anos e, devido à sua idade, a maioria dos usuários provavelmente atualizou para outro modelo. No entanto, isso não impediu a Samsung de introduzir novas atualizações de firmware para esses dispositivos, o que melhorou a qualidade de vida.

A descoberta foi feita com o popular site Sammobile. No entanto, a gigante coreana começou a lançar atualizações de firmware para Galaxy Note 5 (versão de firmware N920SKSS2DTJ2) e Galaxy S6 (versões de firmware para versões de firmware G92xSKSS3ETJ1 e G928SKSS3DTJ3). O lançamento inicial ocorreu na Coréia do Sul, com lançamentos mais amplos na Europa e América Latina.

READ  Números da Euromilhões

Samsung seis update

SamMobile detecta que a mudança diz para incluir o código de instalação relacionado à segurança.

Contudo, Dispositivos Trabalho contínuo com o Android 7.0 Nougat e patch de segurança de setembro de 2018. Não se sabe o que mudou. O site SamMobile relata que a Samsung descobriu uma vulnerabilidade de segurança. Daí a atualização repentina.

Você gosta de infusão? Colocamos nossas contas em você! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e então clique em Continuar.

participação em Vazamento de boletim informativo E acesso diário aos pontos-chave, Ofertas e descontos em parceiros de infusão. Clique aqui

Siga-nos não O site de rede social FacebookE a TwitterE a Instagram! Você quer falar com a gente? Envie um email para [email protected]

Written By
More from Arzu

O Google Blob Opera é a última surpresa do Google em 2020

Ao longo do ano, o Google nos trouxe muitas surpresas em seus...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *