A Samsung está “cortando” suas vendas em 2020. Os números não mentem

2020 é um ano para ser esquecido em muitos níveis. E a Samsung deve ver este como o pior ano dos últimos nove anos. Pelo menos segundo dados do país de origem da marca, a Coreia do Sul.

As vendas da Samsung não alcançaram 300 milhões pela primeira vez em nove anos

Conforme mostrado no site IT Home, Samsung não atingirá a meta de 300 milhões de celulares Vendido ao longo deste ano. Esta será a primeira vez que isso acontecerá nos últimos nove anos, com vendas estimadas de “apenas” 270 milhões.

No final do terceiro trimestre, em setembro, a Samsung informou que já havia despachado 189,4 milhões de smartphones. Esses números são menores do que estamos acostumados com a marca, por ser líder de mercado.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G

A pandemia Covid-19 causou uma diminuição nas compras de novos smartphones. Mesmo com números elevados, a Samsung acaba lutando para não ser usada.

Essa mesma fonte menciona que a Samsung já estabeleceu uma meta atraente para 2021: chegar a 307 milhões de unidades vendidas. Entre esses números, a marca espera vender 287 milhões de smartphones e 20 milhões de celulares tradicionais.

Vale destacar que a Samsung está começando o ano em grande estilo, já em janeiro. No próximo mês, dia 14, serão lançados os novos telefones Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra. Pela primeira vez, o modelo mais potente chegará com suporte S Pen.

Mesmo com um modesto aumento de vendas em 2020, a qualidade dos equipamentos da líder no mercado de telefonia móvel não foi comprometida. Isso é confirmado por nossa análise do melhor ecossistema da Samsung em 2020.

Os editores da 4gnews recomendam:

READ  Mercedes-Benz EQS lança sistema MBUX Hyperscreen
Written By
More from Arzu

A Samsung está “cortando” suas vendas em 2020. Os números não mentem

2020 é um ano para ser esquecido em muitos níveis. E a...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *