A PlayStation Store está se preparando para reembolsar os jogadores

Não é segredo para ninguém, Sony Não tem política de reembolso em PlayStation StoreNo entanto, a empresa já passou por várias ocasiões delicadas e fez alguns reembolsos. Historicamente, a empresa tem compensado jogadores em circunstâncias excepcionais, e parece ser o caso ultimamente Cyberpunk 2077.

Embora nem todo mundo tenha sorte com o suporte ao cliente, ele é relatado Reddit, Que um representante do PlayStation já afirmou que está recebendo muitas reclamações sobre os mais variados problemas técnicos e de desempenho do jogo. CD Projekt Vermelho.

Para quem não sabe, RPG ambicioso e tão aguardado da empresa, ele se deparou com vários problemas técnicos, especialmente em consoles da geração anterior. E para classificar essas questões como “técnicas”, sou muito cuidadoso, porque, por exemplo, ao jogar o game em resolução 720p no PlayStation 4, apenas 15 foram atingidas. Pneus por segundo. Pior ainda, alguns aspectos do jogo estão completamente inativos, com travamentos regulares, problemas de interface e missões com erros. Resumindo: é impossível jogar no PlayStation 4, e o mesmo vale para o Xbox One S.

Cyberpunk 2077: Playstation se prepara para reembolsar os usuários

O estúdio fez um grande esforço para resolver o problema com um novo lançamento Espirrar Muito regularmente, mas o jogo ainda era muito difícil.

Dessa forma, se você comprou o jogo na PlayStation Store e não ficou satisfeito com ele, a melhor coisa a fazer é solicitar um reembolso e provavelmente receberá o mesmo.

Ajude-nos a crescer, visite Nossa página no Facebook Deixe ao seu gosto, para poder acessar todas as informações diretamente. E se gostou do artigo, não esqueça de compartilhar com seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecionamos um dos seus favoritos clicando na estrela.

READ  O PlayStation Plus 4 apresenta jogos grátis em dezembro e estreia no PS5!

Written By
More from Arzu

Miguel Braga: “Sad Pelinensas foi mais agressivo connosco. Estava frio e queriam correr mais »- Sporting

Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, voltou esta segunda-feira a criticar...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *