A compra do Samsung Galaxy S21 estará em fase de pré-venda apenas para os mais rápidos

A informação que temos é dados Hoje ele diz isso Samsung Você terá uma pequena janela para pré-encomenda em seu país.

Galaxy S21 Series Renders 01

A série Galaxy S21, composta por Galaxy S21, S21 + e S21 Ultra, estará em pré-encomenda a partir de 15 de janeiro (na Coréia) de acordo com informações conhecidas.

Eu sei o que vimos Sem Twitter (de SammobileEsta é a data de início da pré-venda, no entanto As pré-encomendas vão até 21 de janeiro, ou seja, cerca de 6 dias.

Na série anterior, a Samsung ofereceu Janela por pelo menos duas semanas Para os amantes da marca aproveitarem as promoções.

Não sabemos realmente qual será a estratégia da Samsung neste momento, no entanto Existe a possibilidade de que Samsung Desejando fazer um teste de admissão Mercado Em países maiores, como Índia e China, dando um senso de urgência à pré-venda.

2020 Era uma loucura em todo o mundo e nem todo mundo estaria disposto a pagar um Excelente preço Com um smartphone.

Outro motivo para esta curta campanha é para a Samsung estar confiante em seu estoque atual e lata Portanto, disponibilize o S21 quase instantaneamente nas prateleiras.

A Samsung manteve sua estratégia de fazer lançamentos globais, por isso teremos uma data de lançamento unânime em todas as regiões.

Relacionado: Imagem gerada digitalmente do Huawei P50 Pro com base na última patente revelada

O anúncio (14 de janeiro) é daqui a algumas semanas, e a Samsung será em 12 de janeiro Apresentando o novo chipset Exynos.

READ  Express | Covid19. Cantor Matthews, Lucas e Matthews, morre aos 57

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *