A BOLA – Prisão preventiva a adeptos que apedrejaram o autocarro do Benfica (Benfica)

Na sexta-feira, a Polícia de Segurança Pública anunciou que tinha prendido um jovem de 27 anos acusado como um dos responsáveis ​​por atirar pedras no autocarro do Benfica, a 4 de junho, após um jogo com Tondela, que resultou na lesão de Julian Weigel e Andrea Zivkovic.

O suspeito esteve presente no interrogatório judicial, no qual foi aplicada a medida coerciva mais grave: a prisão preventiva.

A PSP revelou ainda que, no âmbito das investigações deste caso, ocorreram mais detenções por prática de danos e ameaças, através de inscrições nas paredes e portas das casas de alguns jogadores e treinadores, à época Bruno Lage.

Aqui está uma declaração do PSP:

“No dia 12 de novembro, a direção da capital Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, prendeu um homem de 27 anos por suspeita de atentado à segurança do transporte rodoviário e tentativa de homicídio. O detido é acusado de ser um dos responsáveis ​​pelo lançamento de pedras no autocarro do Sport Lisboa e Benfica (SLB) do dia 4 de junho.

Durante a investigação, foi possível constatar que após o encontro entre as equipas do Benfica e Tondela, um grupo de particulares dos No Name Boys, idealizou o atentado ao autocarro SLB, com atirando pedras, bem como praticando danos e ameaças, através de inscrições nas paredes e portas das casas Alguns jogadores e treinadores.

A maior parte dos envolvidos já se encontrava em prisão domiciliar no decorrer da mesma operação, estando esta última presa para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela autoridade judiciária competente.

O suspeito esteve ontem presente na primeira investigação judicial, onde foi decretada a medida forçada mais severa – a prisão preventiva – ».

READ  ″ Se o Benfica pretende dar-nos o calote, já esperávamos o valor ″
Written By
More from Arzu

Xiaomi Redmi Note 9 5G é o mid-range que todos queremos ver em Portugal!

Durante o evento de ontem, a subsidiária Xiaomi apresentou três novos smartphones,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *