A bola – Bizi define o estilo da Supertaça: “Estamos confiantes que podemos oferecer mais uma taça a Lisboa” (Benfica)

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, o médio do Benfica Betzi lançou o jogo da SuperTaça Candido de Oliveira com o FC Porto (quarta-feira, 20h45, no estádio local de Aveiro) e destacou a determinação da equipa vermelha. Um clássico que pode merecer outro prêmio para o museu do clube.

Qual é o desafio da Supertaça? “É definitivo. Só podemos pensar na vitória. Entramos sempre com este objetivo e sabemos que não há margem para erros neste jogo. É o jogo mais procurado até agora e à frente de um rival, também é usado, como nós, nesses jogos divertidos. Conhecemos as dificuldades, mas estamos confiantes que podemos oferecer mais uma taça a Lisboa. »

O fator decisivo em um jogo:[Equipa] Esteja em pé de igualdade consigo mesmo e confie no trabalho que é feito ao longo da semana. Mais uma vez, é um jogo onde a margem de erro é muito pequena. Cometer erros pequenos e eficazes é um passo e meio para vencer. É uma final com duas grandes equipes … e queremos vencer. »

Uma mensagem aos adeptos: “Este momento que vivemos tem sido difícil para todos. É sempre importante ter um adepto connosco. São o 12º jogador e, em tempos normais, ajudam-nos muito em campo. Quanto a nós, tudo faremos para lhe dar mais alegria. ”

READ  Express | Covid19. Cantor Matthews, Lucas e Matthews, morre aos 57
Written By
More from Arzu

O Telegram está entrando no segmento WhatsApp e ganhando 25 milhões em 72 horas

Controvérsias recentes sobre WhatsApp / Facebook e novas políticas de privacidade foram...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *