A Apple continuará operando remotamente até junho de 2021

A epidemia ainda atinge muitos países ao redor do mundo, mas principalmente os Estados Unidos – que atualmente é uma das principais fontes de infecção do vírus. Tendo em mente que uma melhoria drástica não é esperada imediatamente, a Apple está agora preparando medidas para continuar a manter alguns de seus funcionários trabalhando em coordenação remota.

De acordo com a agência BloombergTim Cook terá informado aos funcionários hoje que o processo de trabalho remoto continuará a operar até junho de 2021. Com isso, os funcionários que podem ser dispensados ​​de trabalhar diretamente nas instalações da Apple podem continuar trabalhando remotamente de casa.

Cook revela que, embora não haja alternativa para a cooperação cara a cara, a empresa acredita que a segurança de seus funcionários, parceiros e clientes será mais importante para todos. O CEO também destaca que a empresa aprendeu muito sobre como fornecer a melhor produtividade possível, mesmo na coordenação de trabalho remoto.

Vale lembrar que, recentemente, Tim Cook também revelou em entrevista que a sede da empresa atualmente ocupa 15% de sua capacidade total, com grande parte dos funcionários trabalhando em coordenação remota – sendo que poucos grupos realmente precisam estar na empresa para permanecerem os mesmos – Com todas as medidas de segurança.

Por fim, a empresa continua a dar um empurrão extra durante os feriados de Natal e Reveillon, 4 de janeiro, para todos os seus colaboradores devido à atual situação de pandemia.

READ  O Telegram está entrando no segmento WhatsApp e ganhando 25 milhões em 72 horas
Written By
More from Arzu

A BOLA – Prisão preventiva a adeptos que apedrejaram o autocarro do Benfica (Benfica)

Na sexta-feira, a Polícia de Segurança Pública anunciou que tinha prendido um...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *