″ Se o Benfica pretende dar-nos o calote, já esperávamos o valor ″

Orlando Rollo, presidente da comissão de gestão do Santos, quer o negócio de Lucas Veríssimo que foi aprovado pelo Conselho Financeiro, caso contrário o clube não sobreviverá e garante uma expectativa de 6,5 milhões de euros. “Se o Benfica quiser dar o calote, já esperávamos o montante”, disse.

O presidente da comissão de gestão do Santos, Orlando Rollo, explicou sexta-feira que, devido ao conselho fiscal do clube liderar a transferência de Lucas Veríssimo para o Benfica, temia que as águias se afastassem, mas o fish não o fez. Condições de sobrevivência financeira.

“Agora, o Benfica está prestes a abandonar o negócio … Se não vendermos o Lucas Veríssimo, não vejo solução para o Santos. Fiz a minha parte: negociei com um atleta em plena pandemia, com a janela do mercado fechada e por um valor razoável não é o melhor negócio do mundo”. Mas também não é o pior. Um dia estive apertado e tive que vender meu carro para poder pagar as contas, mas paguei e consegui comprar outro carro. Veríssimo é razoável e paga as contas ”, disse Orlando Rollo em entrevista coletiva.

O treinador confirmou que “está a falar com a gestão do Benfica e com os agentes do jogador para melhorar a oferta”, frisando que a decisão do jogador de se deslocar à Luz é inabalável. Proposta da Arábia Saudita [Al-Nassr] Melhor para o Santos, mas o jogador quer ir para o Benfica. A forma de pagamento no Benfica é má [em cinco anos] Mas conseguimos convencer um banco a esperar esse crédito. Mesmo que o Benfica quisesse dar o calote, coisa em que não acreditamos devido à credibilidade do clube, o banco já teria antecipado o montante “, disse o dirigente.

READ  Um estudo alerta para doenças cardiovasculares em crianças associadas ao vírus Covid-19

Orlando Rollo referiu ainda que haveria “um desconto de 15 por cento nos prémios pagos ao Benfica ao longo de cinco anos”. “Precisamos de dinheiro agora e temos que colocar a poesia de lado”, disse ele, antes de revelar também que em sua recente renovação com o atleta, ele deu “outros cinco por cento” de 20 por cento “para facilitar as negociações internacionais”. Assim, o Santos conseguiu 85 por cento do passe central. “A renovação foi feita há pouco mais de um mês para motivar o atleta a ficar. Na anterior janela de mercado, houve ofertas de cerca de 6,5 milhões de euros do Benfica e do FC Porto. Este é o valor de mercado hoje devido à pandemia.”

Written By
More from Arzu

Redmi Note 10 4G recebe certificação importante

uma Xiaomi Anunciado há alguns dias Os novos Redmi Note 9 5GOh...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *