pub
domingo, 04 junho 2017 09:37

"Os títulos é que ficam na História"

A Oliveirense de Pedro Miguel disputa hoje “o jogo mais importante do Campeonato”. Espera uma partida equilibrada e quer uma equipa atenta “aos pormenores”.

Modificado em domingo, 04 junho 2017 13:43

O empate a seis no Oliveirense vs. Porto coloca o Benfica no primeiro lugar da tabela. O campeão nacional venceu esta jornada na receção à Sanjoanense (9-4) e está agora com 62 pontos, mais um do que a União e mais três que os da invicta. (Foto: Alfredo Pinho)

Modificado em domingo, 28 maio 2017 01:22
terça, 23 maio 2017 14:31

Toda a Oliveirense de braços no ar

No passado domingo a Oliveirense carimbou a passagem de regresso à segunda Liga com uma derrota caseira na receção ao Salgueiros, que também festejou por breves instantes no Carlos Osório devido a uma informação errada que dava conta da derrota do Merelinenese.

Os veteranos da Escola Livre de Azeméis participaram no Sesimbra Cup, que juntou algumas das melhores equipas nacionais do escalão.

Marco Silva é o presidente do Futsal Clube Azeméis (FCA) que fez uma época de estreia na primeira divisão nacional inédita.

Pág. 1 de 42

O CidadesOnline é um projeto jornalístico de língua portuguesa e de carácter geral, de âmbito regional, centrado nos interesses dos leitores do distrito de Aveiro, em particular da região Norte, que diariamente procura informar e dar voz às populações através da internet, levando a voz de Portugal também às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Recentes

0
Projeto desenvolvido em parceria com o Centro Hospitalar de
0
O Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, recebeu, no passado
0
“Anadia – Capital do Espumante – Feira da Vinha e do Vinho”
0
O Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha,

CidadesOnline

FichaTécnica

Periodicidade: Diária

Edição de {date}

Directora: Carla Brandão

Propriedade e Edição: NeurónioMotriz, Lda.

Registo ERC: 126836

Sede da Editora/ Redação: Rua Prof. Ascensão Gândara Santos, 84, 3.º Esquerdo

Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar concede permissão para a sua utilização. More details…