Pinto Moreira, CDS: "Os políticos continuam a tratar os munícipes como se estes andassem com os olhos tapados"

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O líder dos centristas de Oliveira de Azeméis assegura que o partido ainda está a discutir nomes para avançar na frente da corrida às Áutárquicas 2017. Leia aqui o excerto da entrevista publicada na edição em papel do Cidades Online ou clique no ‘play’ e veja o vídeo integral.

Muitas pessoas perguntarão onde anda o CDS e o que tem feito.

O CDS de Oliveira de Azeméis - e esta Comissão Política - começou com dois objectivos concretos: Fazer crescer o Partido em militantes e simpatizantes e preparar um projecto autárquico.

Há um CDS antes e outro depois da tomada de posse de Pinto Moreira?

Cada presidente, cada direção terá de mostrar o que vale. É mais importante olhar para a continuidade do que para o que mudou. O que mudou foram pessoas. Há uma continuidade em torno de um projecto para o CDS.

O CDS já tem candidato à Câmara Municipal para as próximas eleições?

Não. Temos feito reuniões, têm sido sugeridos nomes, e como todos compreenderão na altura própria serão apresentados os candidatos.

Em termos de juntas de freguesia, o CDS tem o Jorge Paiva em Fajões. É um nome para continuar?

Temos estado a fazer um trabalho de proximidade em todas as freguesias. A nossa intenção é crescer ao nível das freguesias. Ter candidatos em todas as freguesias, mas só se forem candidaturas fortes. Temos de apostar para ganhar. Todos o s candidatos que aparecerem serão candidatos com qualidade e valia, e não para preencher listas.

Aveiro

Nublado
16°C
S a 17.70 km/h /96%
Sábado
11°C / 18°C
Domingo
8°C / 17°C
Segunda
10°C / 18°C
  • Popular
  • Comentários

Please publish modules in offcanvas position.